Na noite desta segunda-feira, 5, a Méliuz (CASH3) emitiu um comunicado ao mercado sobre sua prévia operacional do primeiro trimestre de 2021. De acordo com a companhia, foram 2,4 milhões de novas contas no período, uma média de 27 mil por dia. Dessa forma, chegando a uma base total de 16,4 milhões de contas abertas – um crescimento de 73%. Além disso, o número de usuários ativos cresceu 226%, chegando a 7,1 milhões.
Assim sendo, a Méliuz originou aos seus parceiros do marketplace um GMV (volume bruto de mercadorias) de mais de R$ 833 milhões. Portanto, houve um crescimento de 91% em comparação com o GMV do mesmo período de 2020.
“Considerando o GMV LTM [últimos doze meses] no 1T21, originamos um total de R$ 2,9 bilhões, um crescimento de 59% em relação ao desempenho observado no 1T20, apesar do GMV do setor de viagens ainda não ter voltado aos patamares do 1º trimestre de 2020.”
disse a Méliuz.
Em relação aos serviços financeiros, o cartão Méliuz (CASH3) atingiu a marca de 4,5 milhões de solicitações. Dessa forma, o desempenho é grandioso, sem este número 19 vezes maior que o número do primeiro trimestre de 2020.
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E a Picodi.com?
A marca global da Méliuz encerrou 2020 com um GMV total no marketplace de R$ 1,1 bilhão e uma receita líquida de R$ 30,2 milhões. Tais números se originam em 44 países, por meio da “divulgação de lojas parcerias, ofertas e cupons de desconto para um tráfego, majoritariamente orgânico, de mais de 68 milhões de sessões de usuários no site durante 2020”.
“A estratégia com Picodi, como já comentado no vídeo de anúncio da aquisição, é replicar a estratégia bem-sucedida da Méliuz no Brasil alavancando em um produto escalável e global com audiência qualificada como é o Picodi.”
explicou a Méliuz.
Saiba mais sobre a Picodi clicando aqui.
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