
A Estapar – Allpark (ALPK3) divulgou nesta sexta-feira (18) que sua receita líquida cresceu 19,8% no segundo trimestre em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa totalizou um total de R$ 461,5 milhões, impulsionada por três fatores principais: aumento do número de veículos atendidos, crescimento no ticket médio e forte desempenho das receitas digitais, que agora representam 20,6% da receita total da companhia.
Segundo a empresa, o app Zul+ — principal canal digital da Estapar — alcançou mais de 7,9 milhões de usuários e foi responsável por 15,4 milhões de transações no trimestre, envolvendo serviços como reservas de vagas, pagamento de estacionamentos, zonas azuis digitais, débitos veiculares, contratação de seguros e serviços com tags automotivas.
Mais vagas, mais cidades
No segundo trimestre, a Estapar inaugurou 17 novas operações em 12 cidades, com foco em setores como hospitais, shopping centers e edifícios comerciais. Ao todo, a companhia atingiu 789 operações em 103 cidades de 19 estados brasileiros, adicionando 30,3 mil novas vagas em comparação com o 2T24 — um crescimento de 6,2%.
Entre os destaques das novas operações estão:
- Hospital Unimed Natal (RN) – 266 vagas
- Hotel Golden Tulip, Brasília (DF) – 550 vagas
- JK Square, São Paulo (SP) – 502 vagas
- Shopping Bourbon San Pellegrino, Caxias do Sul (RS) – 454 vagas
- Botânico Shopping, Belo Horizonte (MG) – 158 vagas