Guia do Investidor
Jogos Blockchain

Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar? Veja dicas e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Merge Cats é mais um dos jogos que te paga para jogar (play to earn), mas como tem várias alternativas para começar a jogar e sacar.

Confira!

Merge Cats

Merge Cats é mais um desses jogos econômicos, do estilo blockchain gaming que têm a capacidade de ganhar e sacar criptomoedas. Dessa maneira, a ideia principal do estúdio é a combinação da indústria de jogos e da tecnologia blockchain.

Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar?
Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar?

Nesse sentido, é um jogo de mineração gratuito com integração de tokens ERC20. O objetivo do projeto é capacitar o jogador tanto para se divertir quanto para receber criptomoedas por ele.

Os jogadores poderão retirar qualquer um de seus itens NFT do Merge Cats para sua carteira pessoal a qualquer momento, sendo paga, permitindo que recebam totalmente seu ativo NFTs no jogo.

O token nativo do Realis LIS é um análogo da moeda forte em jogos móveis tradicionais. Por meio do token, conectam as economias do jogo e on-chain e construímos um sistema flexível para redistribuição de fundos. Segundo review de jogadores, destaca que a jogabilidade é encantadora, mas é realmente repetitiva.

Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar?

No entanto, você terá o prazer de entender que este videogame funciona nos bastidores mesmo quando você não está utilizando- lo, então você será recebido com moedas mesmo depois de estar fora por um par de horas.

Leia mais  Binary X NFT: tudo sobre o novo game token; Confira

Isso porque mesmo quando você não estiver jogando, você receberá moedas do jogo. Além disso, o jogo tem um modelo de jogabilidade mais casual, mas mesmo assim te remunera, sendo a lógica do Merge Cats não é muito focado no mundo competitivo.

E além das cripto, cada jogador também pode ganhar NFTs, coletando cartas por meio da abertura de cápsulas que o jogo traz a cada rodada. Dessa maneira, as cartas também têm um valor de mercado considerável.

Nesse sentido, você garante a possibilidade de ganhos com a venda dos cards para a comunidade do jogo.

O que é um jogo blockchain?

Há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo contando com uma “mesma skin”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

O que é tecnologia de blockchain? | SAP Insights
Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar?

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

Leia mais  Chicken Derby NFT | Chicken Derby Token: tudo sobre game Blockchain

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os desenvolvedores do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, confira agora um novo jogo NFT, que promete ser de simples entendimento, e com uma rentabilidade interessante!

Como jogar Merge Cats?

Merge Cats é um jogo em que você arrasta os gatos e as mescla com gatos do mesmo nível. À medida que você combina gatos idênticos, você desbloqueará gatinhos de nível mais alto que geram mais moedas por segundo e correm mais rápido.

   Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar?
Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar?

Você deve colocar as criaturas na quadra de corrida, onde elas vão gerar moedas cada vez que atingirem a linha de chegada. Por favor, note que as moedas não podem ser convertidas em cripto ou qualquer outra recompensa. Eles só podem ser usados para comprar mais gatos na loja para continuar se fundindo.

Merge Cats tem muitas outras características, como Speed, Super Cat Manager, Lucky Spin e cápsulas. Os jogadores também podem participar de torneios, e até mesmo comprar ofertas como o Auto Merge, +70% de renda vitalícia e muito mais!

Leia mais  LiteBringer vale a pena? LiteBringer como ganhar dinheiro

O Merge Cats te paga em cripto

O primeiro passo para ganhar criptomoedas no jogo é importante saber que você precisa acumular tokens Soul (LIS). Dessa maneira, essa é a moeda virtual que você precisa para retirar cripto.

Nesse sentido, você só pode retirar LIS para sua carteira no mundo real uma vez que você desbloquear nível 14. Portanto, você deve completar missões e conquistas.

Por exemplo, você coletará 0.014 LIS sempre que lançar 20 lv. 5 gatos. Além disso, existem muitas tarefas em diferentes níveis.

   Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar?

Merge Cats é um excelente jogo para matar tempo. No entanto, os jogadores não estão sendo pagos porque o blockchain ainda não foi lançado.

O Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a democratização da informação. Dessa forma, as publicações devem ser vistam como boletins de divulgação e não como uma recomendação de investimentos, ainda mais que não temos competência para tal ato. Nesse sentido, é importante destacar que este artigo não figura recomendações de compra ou venda de ativos, tendo exclusivamente a intenção de auxiliar no processo de aprendizado do leitor.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário