Guia do Investidor
miami coin
Criptomoedas

Miami Coin: Tudo sobre a criptomoeda, Binance e como comprar

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Normalmente, o estado está sendo contra criptomoedas, mas isso não se encaixa para cidade de Miami, que está criando uma criptomoeda: o Miami Coin. Além disso, qualquer pessoa pode obter a Miami Coin comprar através da exchange Binance.

O projeto prevê que os usuários da criptomoeda irão financiar projetos sociais para a cidade. Confira!

Miami Coin: O que é?

Miami Coin é a primeira CityCoin a chegar ao mercado, entrando no ar em breve, que será possível comprar por qualquer pessoa. Dessa maneira, MiamiCoin é uma criptomoeda alimentada pelo Stacks Protocol, que permite contratos inteligentes em Bitcoin.

Nesse sentido, é uma maneira das pessoas apoiarem a Cidade Mágica e crescerem seu tesouro cripto enquanto ganham STX e BTC para si mesmos. MiamiCoin fornece um fluxo de receita cripto contínuo para a cidade, ao mesmo tempo em que ganha STX para detentores de MIA.

Além disso, Miami Coin pode ser minerado ou comprar por indivíduos que querem apoiar a Cidade Mágica e ganhar cripto do protocolo Stacks. Nesse sentido, a Miami Coin também beneficia os detentores, permitindo que eles empilham e ganhem BTC através do protocolo.

Em conclusão, a cidade de Miami pode optar por usar seu crescente tesouro em criptomoeda para beneficiar a cidade e seus eleitores — pensar em novos espaços públicos, melhorias na infraestrutura, hospedagem de eventos da cidade, recrutamento de startups e muito mais.

Leia mais  Por que a nova "geração cripto" da América Latina pode parecer mais familiar do que nunca

Outro detalhe importante é que Miami tem sido há muito um centro de cultura e inovação nos Estados Unidos. No último ano, testemunhamos que ele tomou o centro do palco como uma potência técnica entre as principais cidades dos EUA, particularmente no domínio da tecnologia cripto e blockchain. Dessa maneira, desenvolvedores e empreendedores têm se mudado para a cidade em massa sob o reconhecimento de fortes efeitos de rede, um governo de apoio e uma cultura definida pela constante evolução e disrupção.

No entanto, a grande cidade de Miami não fez parceria com a City Coin, mas é possível comprar na Binance e outras exchanges. Entretanto, o prefeito intensificou os esforços mais ainda para tornar Miami mais atraente para o mercado de criptoativos.

E como funciona essa criptomoeda?

O tesouro de Miami Coin consiste em STC, que é enviado para mineradores quando eles encaminham os fundos para um contrato inteligente Stacks para o direito de competir em uma competição de mineração e ainda é possivel comprar em qualquer exchange. Além disso, 30% do STX encaminhado pelos mineradores entra no tesouro municipal.

Leia mais  CEO da Binance faz um sério alerta sobre o preço do Bitcoin

Outro detalhe é que sempre que a cidade desejar, eles podem acessar seu STX reservado dentro da carteira. Nesse sentido, a cidade poderá usar seu tesouro para o que achar adequado e compatível. E como dito anteriormente sobre a Miami Coin, qualquer pessoa pode comprar ou minerar.

MiamiCoin foi lançado e o contrato está ativo, os mineradores podem competir para minerar a MiamiCoin encaminhando a STX para um contrato inteligente stacks, momento em que o vencedor do bloco será escolhido aleatoriamente ponderado pela quantidade de STX encaminhada.

Os conselheiros de Miami deram ao prefeito Francis Suarez o seu primeiro sinal verde na segunda-feira. Dessa maneira, concordaram em aceitar doações em criptomoedas feitas para a cidade através da plataforma de mineração cripto “City Coins”.

Os líderes da cidade se reunirão em cerca de seis meses para decidir como o dinheiro deve ser alocado, mas manifestaram interesse inicial em projetos habitacionais acessíveis na reunião de segunda-feira.

Entretanto, Patrick Stanley cofundador da CityCoins diz que a Miami Coin já gerou mais de US$ 5 milhões em doação para a cidade em pouco mais de 1 mês.

Leia mais  Stellar Criptomoeda vale a pena? Stellar Criptomoeda previsão

A City Coins oferece às pessoas uma maneira de apoiar suas cidades favoritas, e cada City Coin é sua própria criptomoeda ou token“.

Disse Stanley, cofundador da CityCoins e destaca que Miami Coin pode comprar através de exchange famosas, como Binance e outras.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Investir em Bitcoin é seguro? Vale a pena em 2024?

Arthur Piassetta

Especialista: Alta do Bitcoin ainda não começou; previsão de US$ 300.000

Fernando Américo

Bitcoin se aproxima de novo recorde e FLOKI lidera ganhos

Fernando Américo

Como armazenar suas criptomoedas e evitar roubo por hackers

Márcia Alves

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

Bitcoin bate recorde histórico, mas sofre queda brusca em seguida

Fernando Américo