Guia do Investidor
micropets token
Criptomoedas Jogos Blockchain

MicroPets Token | MicroPets Projeto: saiba tudo o game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A MicroPets anunciou a Plataforma Pets NFT na Binance Smart Chain (BSC). Os investidores podem comprar o token MicroPets, comprar uma caixa e, em seguida, abrir e receber um NFT bonito que está mais crescendo na comunidade de investimentos.

MicroPets Token

MicroPets é um token Binance Smart Chain (BSC) que está capitalizando uma das moedas meme atuais, juntamente com o hype NFT. Nesse sentido, pegaram os memes favoritos de todos e os embalaram em animais adoráveis que você pode trocar ou apostas.

A equipe da MicroPets Token é composta por mais de 30 especialistas em DeFi e marketing. Isso porque tem o objetivo atender a comunidade e investidores, garantindo um ambiente divertido e envolvente ao lado de esforços contínuos de marketing.

Segundo a própria companhia, ele destaca que a MicroPets é “Lar das NFT’s mais fofas da Binance Smart Chain! Pegamos seus memes favoritos e os embalamos em animais adoráveis que você pode trocar ou apostar. Quanto mais raro o MicroPet, melhores são as recompensas.”

Além disso, complementa “Temos oito MicroPets Token totais adoráveis para você — todos baseados em seus memes favoritos! Construímos o MicroPets dApp para implantação rápida, garantindo um fluxo contínuo de conteúdo: Akita Inu — Kishu Inu — Hokkaido Inu — Shiba Inu — Floki — Micro Shiba — Frunkpuppy — Hoge”.

O que é NFT?

NFT é uma sigla para “Non-fungible Token” que, em tradução livre, seria algo como “Token não-fungível”. É uma espécie de selo de autenticidade digital que se utiliza da mesma tecnologia descentralizada que sustenta as criptomoedas, o “blockchain”.

De modo resumido, um token é basicamente um registro de um ativo que funciona como um contrato, garantindo sua autenticidade, como os MicroPets Token. E esse token representa um ativo que possui algum valor de mercado, uma criptomoeda, podendo até mesmo representar um bem físico.

Contudo, muitas pessoas usam esse projeto de tokens não-fungíveis (NFT) para a criação de obras de arte digital, ou jogos (como o Decentraland o que é um jogo NFT) — sendo única, ela é cobiçada por colecionadores do mundo tudo. Isso porque obras de arte, são exemplos claro de bens não-fungíveis, ao trocar um pelo outro, você acaba com um resultado diferente.

O que é um GameFi?

Existem duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo (MicroPets Token) e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis. O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores, ainda mais, com projetos como esse do MicroPets Token. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando.

Como funciona?

A equipe construiu um dApp personalizado que foi lançado com uma tonelada de recursos apenas no primeiro dia. Dessa maneira, os usuários vão para o dApp e compram uma caixa com seus tokens MicroPets.

Nesse sentido, abrindo sua caixa, eles recebem um NFT aleatório com várias raridades e recompensas de staking. Os usuários podem, então, apostar no animal de estimação para recompensas MicroPets Token proporcionais ao multiplicador de staking de seu animal de estimação.

Entretanto, se os usuários não receberem o animal de estimação, eles têm a opção de colocá-lo à venda para outros no mercado de MicroPets.

O projeto inclui 9 MicroPets Token:

  • Akita Inu
  • Kishu Inu
  • Hokkaido Inu
  • Shiba Inu
  • Floki
  • Micro Shiba
  • Frunkpuppy
  • Hoge
  • Doge

Economia dos Token

MicroPets combina o poder de comprar e vender, com impostos razoáveis para o espaço BSC. Além disso, cada transação adicionadas à liquidez garante menos volatilidade de preços, enquanto a recompra manual é usada para criar impulso de alta ou defender áreas de suporte chave.

Outro detalhe importante é que devido aos investimentos de marketing, garante não apenas um fluxo contínuo de novos investidores, mas fundos necessários para o desenvolvimento contínuo do ecossistema MicroPets Token. O contrato inteligente da MicroPets permite que a equipe de desenvolvimento desenvolve o sistema de compra e venda, garantindo que os investidores tenham uma oportunidade privilegiada de investir durante as quedas do mercado.

BEP-1155 NFT

A equipe de desenvolvimento dos MicroPets escolheu o padrão BEP-1155 devido à sua flexibilidade única. Utilizando esse padrão, a equipe oferece aos usuários a oportunidade de comprar e abrir várias caixas em apenas uma transação cada! Isso proporciona uma experiência muito mais fácil de usar, ao mesmo tempo em que aumenta o utilitário e o throughput do token MicroPets no dApp.

Jogar para ganhar jogo (P2E)

A equipe anunciou recentemente que decidiu fazer parceria com a Cubix, uma empresa de desenvolvimento global com experiência em blockchain e tecnologia de jogos. MicroPets Runner será um clássico corredor de rolagem lateral onde você pegará seu personagem de jogo (feito de um MicroPets NFT) e evitará monstros e obstáculos à medida que você se move mais rápido e rápido através do mapa. Coletar moedas lhe renderá recompensas de MicroPets! Ao longo do caminho, você vai pegar power-ups para aumentar ainda mais o seu poder de ganho ou potencialmente salvar sua vida.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.