Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Mines of Dalarnia Token | Mines of Dalarnia como jogar: tudo sobre

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Mines of Dalarnia Token (DAR) é o 23º projeto da Binance Launchpool, é um jogo P2E hospedado na plataforma BSC, mas como jogar?

É mais um dos projetos blockchain que está vindo com tudo.

Confira!

E não deixe de ganhar dinheiro com os jogos play to earn!

Mines of Dalarnia Token

Mines of Dalarnia Token | Mines of Dalarnia como jogar

O game MoD é um jogo de ação e aventura com níveis gerados por procedimentos. Além disso, os jogadores mineram e conseguem combinar vários itens do jogo, melhorando suas habilidades e equipamentos para desbloquear os segredos do universo MoD enquanto procura relíquias e artefatos raros.

Mines of Dalarnia é um jogo de aventura de ação 2D free-to-play que roda na blockchain Chromia. Dessa maneira, a jogabilidade envolve guiar um personagem através de níveis gerados processualmente para coletar relíquias raras e artefatos que você pode usar para atualizar seu equipamento e descobrir os segredos de Dalarnia.

Outros jogos cripto que usam uma estrutura de play-to-earn semelhante que foram lançados ou estão em desenvolvimento incluem Illuvium (ILV), My Neighbor Alice (ALICE) e Axie Infinity (AXS).

Isso porque existem diferentes terrenos a serem explorados, bem como monstros para conquistar na busca por esses recursos raros e amigos podem jogar juntos no mundo Dalarnian.

Leia mais  Galatasaray Fan Token: o que é? | Galatasaray Fan Token Binance

Nesse sentido, Mines of Dalarnia é um jogo que pertence verdadeiramente aos usuários. Todos os ativos do jogo são representados como tokens não fungíveis e podem ser exportados e comercializados em mercados abertos.

Mines of Dalarnia Token
Mines of Dalarnia Token | Mines of Dalarnia como jogar

Ainda mais que dentro do jogo têm as transações são todas registradas no blockchain para garantir que não haja parte centralizada que pode interferir nos resultados do jogo. O MoD emite um token nativo, DAR, como o token de governança, bem como a moeda necessária para atualizar ferramentas e negociar em mercados. É como a moeda padrão no Dalarnian mundo.

O que são NFTs?

NFTs (tokens não fungíveis) são ativos digitais que representam um objeto do mundo real, como arte, música, vídeos e itens no jogo.

Dessa maneira, cada NFT é um token único na blockchain e, embora as cópias desses itens digitais estejam disponíveis para qualquer pessoa obter, os NFTs (tanto da Mines of Dalarnia Token quanto de outros jogos) são rastreados em blockchains para fornecer ao proprietário uma prova de propriedade.

Game NFT

Existem duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro do Mines of Dalarnia Token que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas NFT.

Leia mais  Merge Cats Paga? Merge Cats como sacar? Veja dicas e mais

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Nesse sentido, tem total segurança e permissão, para ser negociável, com transações tanto de compra e venda.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis. O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores.

Não apenas permitindo que jogos cresçam (como o Mines of Dalarnia Token (como jogar)), mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby. O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando.

Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, listamos alguns desses jogos, mas sem uma ordem de melhores para piores, ou vice-versa. Apenas uma listagem sem nenhum tipo de classificação.

Como funciona?

Mines of Dalarnia é um jogo baseado em navegador, o que significa que qualquer pessoa pode acessar o jogo apenas a partir de seu navegador, sem necessidade de download.

O mundo de Dalarnia tem uma ampla gama de minerais e recursos escondidos no subsolo, esperando para serem descobertos por corajosos mineiros. Os tipos de recursos escondidos em uma determinada região diferem, dependendo do tipo de terreno.

Leia mais  Brasileiro sorteado pela Crypto Space Agency viajará ao espaço em 4 de junho

Além da mineração, os jogadores têm a opção de se tornarem proprietários de terras comprando parcelas de imóveis blockchain.

Mines of Dalarnia Token | Mines of Dalarnia como jogar

Mines of Dalarnia Token | Mines of Dalarnia como jogar

Os jogadores que se tornam proprietários de terras são responsáveis pelo crescimento da economia e podem ganhar uma variedade de recompensas, incluindo taxas de aluguel de mineradores, airdrops minerais, sorteios de tokens e muito mais.

Outro detalhe é que o game conta com a governança descentralizada, com isso, é se tornar um sistema de várias camadas que espelha os papéis do jogo. Dessa maneira, permitindo que todos os membros ativos joguem decisões de direção no jogo até certo ponto.

A DAR planeja se tornar uma plataforma de experiência independente e de propriedade do jogador que é gerenciada e apoiada pela comunidade. No entanto, todos os detentores de tokens terão acesso a recursos de governança que serão gradualmente entregues. Assim que a equipe de desenvolvimento definir seu conceito básico para o jogo.

Além disso, DAR é a moeda padrão nas Minas de Dalarnia e será usada em todos os lugares dentro do jogo — atualização, governança, taxas de transação e muitas outras atividades no jogo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa