Guia do Investidor
mobly3 preco alvo
Notícias

Mobly (MBLY3): CVM cobra explicações sobre movimentação dos papéis

Recentemente, a (MBLY3) recebeu notificação da . Nesse sentido, a empresa foi convocada para prestar esclarecimentos sobre o motivo da oscilação recente dos seus papéis.

Dessa maneira, como resposta ao órgão fiscalizador, a empresa emitiu comunicado oficial. Isto é, com pronunciamento se justificando e se comprometendo a prestar esclarecimentos futuros.

Assim sendo, a companhia explicou que não tem conhecimento de nenhum evento que possa ter relação com o comportamento dos papéis da empresa. Desse modo, a empresa se prontificou a sanar qualquer dúvida junto aos seus acionistas.

Mobly () anuncia inauguração de nova loja em Indaiatuba, São Paulo

Na última quinta-feira, a Mobly (MBLY3) anunciou oficialmente a inauguração de uma nova loja. Isto é, esta loja se encontra na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, de acordo com seu plano de expansão anunciado no processo de .

Desse modo, de acordo com a própria companhia, a cidade de Indaiatuba representa uma venda no website semelhante às grandes cidades do interior.

Leia mais  Oi (OIBR3) recebe prêmio internacional por sua Fibra Ótica

Assim sendo, a loja contará com uma área total de 434 metros quadrados e com alguns diferenciais. Isto é, o atendimento com consultores de vendas disponíveis para ajudar o cliente na hora da compra, tótens interativos espalhados pela loja e “prateleira infinita” com 100% dos produtos do website disponíveis para compra. Além disso, wi-fi grátis e, etiquetas com QR Code para consulta de informações e produtos similares.

Dessa forma, a Mobly ainda afirma que o foco total está em “tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logística e com novos centros de distribuição”.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das no : abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Warren Buffett acionista do IRB? Não caia neste conto do “vigário”

Leonardo Bruno

O barato que sai caro: nova decisão da CVM pode custar R$ 1,2 bi para a Localiza

Leonardo Bruno

Video TC Palhaça: Entenda a polêmica da suposta manipulação de mercado da Traders Club

Leonardo Bruno

CVM autoriza B3 (B3SA3) a constituir empresa de ativos digitais

Ruan Sousa

Nova resolução de crowdfunding busca melhorar o regime informacional

Guia do Investidor

Deixe seu comentário