Guia do Investidor
mobly megastore 838fd04f83
Notícias

Mobly (MBLY3) inaugura Megastore em São Paulo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta quarta-feira, dia 2 de março de 2022, a Mobly (MBLY3) anunciou importante informação aos seus acionistas e ao mercado. Diante disso, a empresa comunicou a inauguração de sua nova Megastore, na Avenida Aricanduva, em São Paulo.

Desse modo, a Mobly segue com suas operações e planejamento para dar continuidade a expansão de seus negócios.  Nesse sentido, essa Megastore está localizada em frente ao complexo do Shopping Aricanduva, um dos maiores centros de compras do Brasil. Nesse sentido, a loja terá uma área de 4.300 metros quadrados. Isto é, aproximadamente com 2.500 metros quadrados para exposição de produtos.

Mobly inaugura loja em Suzano

No dia 21 de fevereiro de 2022, a Mobly (MBLY3) anunciou a continuidade do seu plano de expansão. Isto é, a empresa concretizou a inauguração de sua nova loja Mobly Zip.

Leia mais  IPO da Mobly a caminho: empresa pede registro de IPO

Desse modo, essa loja encontra-se na cidade de Suzano, em São Paulo. Assim sendo, a Mobly Zip é a primeira loja implementada no novo modelo Guide Shop. Isto é, consiste em lojas com espaços físicos menores, sendo priorizado o atendimento de qualidade ao consumidor.

De acordo com a empresa, o modelo conta com os diferenciais da Mobly. Isto é, o atendimento diferenciado com consultores de vendas disponíveis para ajudar o cliente na hora da compra. Além disso, tótens interativos, “prateleira infinita” com 100% dos produtos do website disponíveis para compra, wi-fi e etiquetas com QR Code para consulta de informações.

Diante disso, a companhia informou que o modelo Guide Shop também contribui para que a Mobly adquira capilaridade. Isto é, sobretudo nas regiões e cidades que não comportam lojas maiores, fortalecendo a expansão da marca de forma mais ágil e consistente.

De acordo com a própria Mobly

“O foco total está em tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logísticae com novos centros de distribuição”

afirma a Mobly

Leia mais  Mobly (MBLY3) inaugura nova MegaStore em Campinas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mobly registra prejuízo no 4T23

Márcia Alves

Mobly nega acordo para fusão com a Tok&Stok e ações desabam 13%

Leonardo Bruno

Novo líder de mercado? Mobly (MBLY3), Home24 e Tok&Stok anunciam fusão

Leonardo Bruno

Mobly (MBLY3): Empresa atinge GMV de R$ 27 milhões durante a Black Friday

Ruan Sousa

Euforia do mercado e M&As: as razões por trás da alta das ações da Mobly

Leonardo Bruno

Mobly (MBLY3) apresenta prejuízo de R$ 27 milhões no resultado 2T22

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário