Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 14
Maquininhas de cartão

Moderninha X é boa? Como funciona, preço e ficha técnica


As maquininhas, antes de tudo, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver ela. Será que a maquininha Moderninha X é boa?  Moderninha X como funciona? Confira também Moderninha X ficha técnica e Moderninha X Preço.

Cartão de crédito!” “Parcelamos em até 12x”, “aceitamos crédito”. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça essa categoria de convite aos seus clientes. De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de pagamentos.

A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

banner mp desktop

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? confira nosso post sobre

pesquisa
Taxa de Crescimento

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”Instituto propague

Insira o cartão… aguarde… processando… compra aprovada. Essas são algumas palavras que quem usa as famosas maquininhas de crédito e débito está acostumado a ver. No entanto, com aumento exponencial do uso de cartões, um problema revisitou, as taxas!

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “… Aceita cartão… qual a taxa?…Aumenta muito se for ao cartão…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, nós vamos analisar a maquininha Moderninha X da PagSeguro! Para conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela vale a pena? Veja taxas e valores.

Maquininha Moderninha X é boa? Saiba mais sobre a 

home do pagseguro
Moderninha X é boa?

À princípio, a PagSeguro oferta a Moderninha X— dessa maneira, o grupo da PagSeguro pertence ao UOL-. A fintech surgiu no Brasil em 2006, a ela, assim, cabe o título de pioneira no pagamento “online” nacional.

Esse protagonismo já era de se esperar, visto que a PagSeguro é da UOL- Universo Online -. Primeiro o grupo UOL é um dos sites mais antigos e relevantes da internet brasileira, em quesito de inovar, portanto, eles possuem história.

A constante busca por e a credibilidade que conquistamos ao longo dessa história nos guiaram até aqui. E vão continuar nos guiando nos próximos anos.

Fruto da tecnologia digital, nesse sentido, a UOL investe desde 2006 no mercado de digitais. Portanto, a PagSeguro é responsável por uma considerável parte das vendas desde suas criação. Conforme a própria empresa, a organização de pagamentos online é a líder em soluções para o comércio eletrônico.

O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portifólio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.UOL

A ideia de ser a primeira sem aluguel, ademais, rendeu bons resultados para o grupo UOL. Isso ocorre, pois, em 2010, a instituição detinha mais de 12 milhões de clientes cadastrados. Por consequência, a Fintech fez várias parcerias com empresas de seguranças de dados ao longo de sua história — por exemplo, a horus -.

Leia mais  Acqio Maquininha Taxas | Acqio Maquininha Valor e Telefone

PagSeguro — Pioneirismo nos meios de pagamentos

Minizinha Chip 3 valor
Moderninha X preço

Primordialmente, antes das atuais concorrentes, a Fintech já lançava algumas tecnologias qque facilitam a vida dos comerciantes. Isso posto, o próprio NFC — o pagamento por aproximação, sem a necessidade de inserir ou passar o cartão — recebeu sua implantação no Brasil pelo grupo da PagSeguro. Em síntese, a organização pavimentou o caminho.

Ademais, no aspecto “Segurança de dado”, a Fintech adquiriu a certificação PCI-DSS um padrão de criptografia para indústrias de cartões de pagamentos. Então, a PagSeguro consegue ter um bom parâmetro de cuidado com as informações dos seus usuários.

O PagSeguro possui a certificação PCI, sigla em inglês para “Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento”. Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.UOL

É Impossível, nesse contexto, esquecer de salientar o aplicativo. Já em 2014 a empresa empregava capital na construção de um meio de efetuar transações, de modo a usar somente o celular.

Em suma, esse comportamento de inovar e buscar novas tecnologias está na própria origem da PagSeguro — o grupo UOL por completo.

O PagSeguro possui uma política de gerenciamento de riscos para evitar fraudes. Quem vende pelo PagSeguro tem uma equipe experiente e qualificada para analisar as suas transações.UOL

PagSeguro — Relacionamento com o cliente

Moderninha X valor
Moderninha X é boa?

De maneira semelhante à grande parte da indústria de pagamentos online, a PagSeguro busca amenizar os problemas dos pequenos empresários. Sob essa visão. Em 2017, a instiuição comprou mais de 50% das ações da “Biva” — empresa focada em micro e pequenos empreendedores -.

o PagSeguro anuncia a compra de 50,5% do controle da startup de empréstimos Biva, focada em micro e pequenos empresários, tendo a maior parte de suas operações voltada para a antecipação de recebíveisUOL – Wiki

Apesar de não direcionar suas vendas a um nicho muito específico, a PagSeguro apresenta, em suas propagandas, como “facilitadora”, isto é, quaisquer problemáticas cuja relação seja pagamento online, ela pode resolver. Sendo assim, mais uma razão para sua variedade de clientes, seja de pouco porte, seja de grande.

Em sequência, cabe ressaltar a diversidade dos atuais 22 milhões de consumidores. Desse modo, a Fintech expõem alguns vídeos na sua página de alguns consumidores, ora donos de , ora de mercearias até mesmo supermercado de porte.

Afinal, o que são Fintechs?

Moderninha X como funciona
Moderninha X como funciona? – Moderninha X preço

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos.

Outrossim, as Finntechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagine um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?as empresas de finanças, como a PagueSeguro, desburocratizaram essas relações.

Leia mais  Sumup Bank é bom? Sumup Bank é confiável? Veja avaliação completa

Com tanta inovação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade.

Tecnologia NFC: A maquininha minizinha chip 3 aceita?

Moderninha X como funciona
NFC

Antes de tudo, sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Devido à (4°) Revolução, as fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.
Tá, mas a PagSeguro é compatível? Sim, na verdade, a grande maioria das maquininhas ou está em transição, ou já desenvolveram a esse ponto. Logo, a Moderninha X já aceita.

Além disso, é mais facilidade para o cliente. Assim sendo, ele pode realizar pagamentos ao cadastrar o seu celular como dispositivo ou com o próprio cartão. Basta aproximar!

Entenda a lógica das taxas, de maneira geral

The Collectivité puts a new tool in place to calculate taxes - Faxinfo
Maquininha X como funciona? – Moderninha X preço

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, chamadas “Taxas por transação”. São elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a PagSeguro trabalha com essa variação de por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Além disso, a PagSeguro reforça o contato direto com o comprador e usa um simulador para exemplificar suas taxas. Assim sendo, a estratégia é interessante, todavia para fins de pesquisas e comparações, disponibilizar de cara a tabela poderia agradar mais alguns outros consumidores.

banner mp desktop

Por outro lado, a empresa dispõem de um “software” de parcelamentos e simulações. Aparentemente, o cliente pode escolher se pretende aplicar a solução da maquineta em uma loja virtual, ou seja, no comércio eletrônico ou em vendas com a maquineta. Sendo assim, há variações importantes a serem vistas.

Maquininha Moderninha X Taxas

A priori, existe a possibilidade de escolher ou não por antecipação — lembrando que a opção aceita influenciará nas taxas, seja para o aumento, seja para a redução -. Nessa lógica, segue a tabela:

Débito( recebe na hora)1,99% à vista por 1 ano
Crédito(recebe na hora)4,99% à vista; 5,59 parcelado
Crédito(recebe em 14 dias)3,99% à vista; 4,59% parcelado
Crédito(receba em 30 dias)3,19% à vista; 3,79% parcelado
Maquininha Moderninha X Taxas – Moderninha X preço

Cada taxa incide no valor de cada venda, ou seja, a percentagem a ser descontada é retirada do valor passado na maquineta. Entretanto, é possível escolher quem paga, se é o vendedor ou o comprador.

Porém, o vendedor pode escolher quem paga esta taxa, ele ou o comprador, assim é possível passar este valor para o cliente, que será diluído nas cobranças das parcelas.

UOL

Maquininha Moderninha X é boa?— Taxas Parcelamentos

Moderninha X como funciona
Moderninha X como funciona? – Moderninha X preço

De modo análogo a outras empresas, a PagSeguro adota um valor de aumento a cada parcela. Portanto, é simples de entender, a cada parcela, somamos 1,41%

Leia mais  Banco Inter lançará transferências com cartão de crédito

Para Ilustrar vamos parcelar uma compra para 2x, se o seu plano constar com antecipação, você soma os 5,59% que é a taxa da transação com os 1,41%. Desse modo, totalizamos, 7%. Segue esquema proposto pela fintech:

  • taxa de parcelamento: em 12x é de 1,41% por parcela;
  • taxa de parcelamento: 18x é de 1,31% com Cartão de Crédito PagBank;
  • para os demais cartões, acima de 12x, sujeito à aprovação do emissor

Maquininha Minizinha Chip 3 é boa?

Maquininha X é boa?
Moderninha X como funciona? – Moderninha X preço

Enfim, chegamos a ela, a maquininha Moderninha X. Dito isso, vamos as suas características:

  • Cartão da conta internacional
  • Conta Digital
  • 4G com plano de dados incluso
  • Wi-Fi
  • Bluetooth
  • Pagamento por aproximação

Moderninha X é a máquina de cartão sem aluguel que cabe no seu bolso. Ela é perfeita para você vender em qualquer lugar!

PagSeguro – Moderninha X ficha técnica

Lançada posteriormente à moderninha, a versão “x” da série chega ao mercado por 358R$ — valores atualizados na data de publicação deste artigo -. Por consequências, algumas características prevalecem, por exemplo, ampliou-se a tela, consideravelmente, e a rapidez do sistema foi melhorada.

Maquininha X — Reclame aqui

Antes de mais nada, é de suma relevância olhar os comentários, bem como a avaliação da empresa no “reclame aqui”. Isso posto, a PagSeguro apresenta uma excelente relação com seus clientes, dado que não só a nota geral é acima de 8, mas também a percentagem de pessoas as quais voltariam a fazer negócio é alto.

Minizinha Chip 3 como funciona
Reclame aqui — Maquininha X como funciona — Moderninha X ficha técnica

Para ilustrar, segue alguns relatos mais frequentes sobre a PagSeguro:

Pela Milésima Vez Estou Tendo Problema Com o , Hoje Simplesmente Não Estou Conseguindo Fazer Pagamento Pelo Cartão De Crédito Palhaçada Viu

Reclame aqui —Maquininha X como funciona – Moderninha X ficha técnica

No dia 11/05/2022 as 23h59 tentei realizar um pix no valor de $560 de minha conta pagbank para outra instituição financeira, na hora de finalizar a transação apareceu a seguinte mensagem de erro falha na transação pix porém o valor foi debitado da minha conta, mas o pix não foi realizado. O valor também não foi estornado.

Reclame aqui – Maquininha X como funciona – Moderninha X ficha técnica

Criei a conta e pedi a máquina de cartão minizinha.
Fiz uma venda, e meu saldo foi bloqueada. Faz uma semana que estou tentando resolver o problema, precisando do dinheiro e nada de desbloquear. Já enviei os documentos necessários e ainda está em análise. Sendo que quando pedi a máquina de cartão não pedem nenhuma comprovação de atividade comercial. Quando fiz a venda e bloqueou meu saldo, aí sim pediram documentos pra comprovar. Demora muito para resolver e meu dinheiro na conta bloqueado.

Reclame aqui — Maquininha X como funciona – Moderninha X ficha técnica

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Ifood Fast Maquininha: Vale a pena? Taxas e tudo sobre

Erick Morais

Soulpay Taxas, CNPJ e Reclame Aqui: Tudo sobre Maquininha

Erick Morais

Máquina de Cartão Caixa Tem | Máquina de Cartão Caixa Taxas: tudo sobre

Erick Morais

Stelo Mini Taxas | Stelo Mini Cadastro: tudo sobre a maquininha

Erick Morais

Mega Pop Credicard Taxas, Telefone e Avaliação Completa

Erick Morais

AQPago Maquininha Preço | AQPago Maquininha Taxas, Simulador e mais

Erick Morais

Deixe seu comentário