Guia do Investidor
Moland Defense: tudo sobre jogo NFT Blockchain
Jogos Blockchain

Moland Defense: tudo sobre jogo NFT Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Moland Defense é um jogo blockchain que faz parte do ecossistema Mobox, que podemos considerar como um metaverse NFT. No entanto, não aparece nada nos documentos da Mobox.

Moland Defense: tudo sobre jogo NFT BlockConfira.

O que é Moland Defense?

Moland Defense apesar de não aparecer no Whitepaper da Mobox, é um Minigame do metaverse. Nesse sentido, pertecen ao universo do projeto GameFi, Moland Defense segue um padrão muito diferente do outros jogos, como ChainZ Arena, Block Brawler e Token Master.

Isso porque o jogo trabalha com um estilo de Tower Defense, onde você trabalha com um objetivo, como o próprio nome destaca que é a defesa de torre. É mais um desses jogos blockchain, que está sendo lançado como free to play, para expandir ainda mais o MoMoverso, trazendo diversas novidades para os jogadores que estão interessados em jogos free to earn.

Moland Defense: tudo sobre jogo NFT BlockchainEcossistema

MOBOX é uma plataforma (ecossistema) de jogos em execução na Binance Chain que inclui alguns elementos financeiros descentralizados. O site oferece quatro jogos com jogo para ganhar elementos, ChainZ Arena, Moland Defense, Block Brawler e Token Master

No entanto, obviamente projetados com plataformas móveis em mente, os jogos podem ser jogados no desktop também. Além dos jogos, os proprietários de tokens MBOX podem apostá-los no site para um retorno constante.

Leia mais  Google contratando especialistas em blockchain

Os jogadores também podem entrar em loterias para caixas que contêm MOMOs, tokens MEC (usados para atualizar MOMOs) e Gems (também usados para atualizar MOMOs). Moland Defense: tudo sobre jogo NFT Blockchain

Segundo informações encontrada no site da MoMoverse, em breve a empresa lançaria o MoboxChain, uma rede de blockchain exclusiva alimentada por NFT. Dessa maneira, os jogadores receberão seus pagamentos em criptomoedas.Moland Defense: tudo sobre jogo NFT Blockchain

Nesse sentido, o MoMoverse (MOMOverse) está sendo o primeiro metaverso a se integrar ao ecossistema Binance, que está acessível através do aplicativo (exchange) Binance. Momos podem ser apostados para ganhar ainda mais MBOX.

É um sistema que incentiva a alimentação de ganhos de volta para ele, mas os proprietários podem sacar a qualquer momento. Os tokens se acumulam ao longo do dia.

Ainda mais com o anunciou recentemente, que a Mobox surgiu com a MOMOverse, que trará uma faceta totalmente nova ao seu crescente ecossistema. O MOBOXChain, uma rede blockchain NFT POS exclusiva, sendo controlada e regida por seus ativos em jogos. Moland Defense: tudo sobre jogo NFT BlockchainMoland Defense: tudo sobre jogo NFT Blockchain

Leia mais  Avalanche e Amazon anunciam parceria para oferecer infraestrutura cripto por meio da Blockchain

Os NFTs que você coleta atuarão como seu nó na rede blockchain MOBOX, que fornecerá aos usuários transações quase instantâneas. A Chain MOBOX estará sendo lançada posteriormente, no entanto, a plataforma MOBOX durante esse tempo continuará, executada no BSC (Binance Smart Chain).

Mobox

O entretenimento online é uma indústria extremamente competitiva, com empresas monopolistas competindo por suas informações, atenção e dinheiro.

Nesse sentido, várias dessas empresas adotaram técnicas de gamificação para reter usuários e mantê-los interessados.

Moland Defense: tudo sobre jogo NFT Blockchain

Isso é feito de muitas maneiras, seja acumulando mais pontos executando a milha extra no NIKE Plus ou ganhando níveis em seu aplicativo de compras favorito para perseguir o próximo grande cupom & pontos bônus. Usando todos esses sistemas, aplicativos e recursos são projetados para aumentar a retenção e mantê-lo curioso para o que está por vir. Moland Defense: tudo sobre jogo NFT Blockchain

No entanto, também vimos o oposto onde as indústrias tradicionais estão sendo integradas em jogos como Pokemon GO, recompensando os jogadores por andarem por aí para pegar seus pokemons favoritos ou simuladores de ações colocando jogadores uns contra os outros para ver quem é o verdadeiro lobo de Wall Street.

Leia mais  Heroes Chained NFT | Heroes Chained Coin: conheça game Blockchain

Onde a empresa sempre tem a vantagem e extrai cada dólar que puder do usuário, o que os deixa quase nada. Em 2020, os jogadores gastaram pouco menos de US$ 87 bilhões em jogos, com os mesmos usuários recebendo um chocante US$ 0 em troca.

O MOBOX é uma plataforma voltada para a comunidade que capacita os usuários, recompensando-os por seu engajamento e prazer. Usando tokenômica inovadora, utilizando finanças e jogos.

Nesse sentido, ao mesmo tempo em que combina o melhor de DeFi e NFTs para criar um verdadeiro e eterno free to play, jogue para ganhar o ecossistema.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Deixe seu comentário