Guia do Investidor
Monstropoly Crypto
Jogos Blockchain

Monstropoly Game | Monstropoly Crypto: Tudo sobre jogo Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Monstropoly Game | Monstropoly Crypto é mais um interessante jogo focado em Tokens não fungíveis a estrear no mercado de gaming e de investimentos. Os games NFT são a verdadeira febre do momento, fazendo sucesso tanto com os fãs do mundo dos games, como para os investidores mais arrojados! Confira agora tudo o que você precisa saber para jogar o game e lucrar bastante!

Monstropoly Game | Monstropoly Crypto: o que é NFT?

Primeiramente, antes de entrar no cerne de como o Monstropoly Game | Monstropoly Crypto gera renda a seus jogadores, você precisa entender de uma vez por todas, o que exatamente é um NFT.

No dia a dia, os NFTs servem como uma espécie de selo de autenticidade virtual. Em outras palavras, servem como uma prova de que certo objeto é único, seja este objeto físico ou virtual. Os NFTs servem para identificar e vender estes objetos.

Leia mais  Zed Run NFT | Zed Run Como Jogar: conheça Game Blockchain

Agora eu imagino que você esteja pensando em algo como: “Tá, mas qual o significado de se marcar um objeto virtual como único?”

Aí entra o conceito econômico da escassez. Por exemplo, ao entrar em uma loja de calçados, nesta loja existem milhares de calçados, contudo apenas um calçado é do seu tamanho. Você provavelmente estará muito mais interessado naquele único sapato, pois é o único que atende as suas necessidades, apesar de existirem diversos outros sapatos. A escassez ajuda a agregar valor, e é a partir desse conceito que NFT funcionam.

Para ficar mais fácil de visualizar, vamos falar em um setor estes NFTs são aplicados em prática: nos jogos NFT.

O mundo dos jogos e o surgimento dos jogos NFT

Antes de explicarmos como funciona o Monstropoly Game | Monstropoly Crypto, você também precisa entender como os NFT casaram muito bem com o mundo dos games.

A indústria dos games já é um setor bem maduro na economia e movimenta bilhões de dólares todos os anos. Em especial, nas últimas décadas, com a popularização da Internet, os jogos online foram tomando uma proporção descomunal e as microtransações surgiram para alavancar a rentabilidade do setor.

Leia mais  Luna Rush NFT | Luna Rush Token: tudo sobre game NFT

Neste movimento, os grandes jogos do mercado arrecadam milhões de seus jogadores, com vendas de skins e vantagens virtuais. Um bom exemplo disso, é o famoso Counter Strike, game que explodiu nas lans houses do Brasil no início dos anos 2000.

Por outro lado, esse movimento das microtransações trouxe um novo jeito de monetizar o mundo dos games, mas percebe como somente os desenvolvedores lucram?

Os jogadores, apesar de serem os vetores da popularidade dos games, conseguiam poucos benefícios neste esquema. Afinal, pagar por um visual cosmético, apesar de gerar satisfação nos jogadores, não rendia verdadeiras vantagens. Salvo exceção alguns games que apresentam plataformas de compra e trocas de skins (novamente tomando o CS como um exemplo disso). Por outro lado, em muitos casos (como Fortnite) não rende lucros.

Monstropoly Game: o que é?

Monstropoly Game | Monstropoly Crypto é um jogo e-sport baseado na tecnologia blockchain. Nesse sentido, você pode reunir seus amigos, formar uma equipe, lutar com os outros e ganhar recompensas simbólicas apenas com suas habilidades.

Assim, Monstropoly Game | Monstropoly Crypto, é um game do estilo shooter, que consiste em um metodo simples de gameplay: entre na arena e atire em seus inimigos!

Monstropoly Game Monstropoly Crypto
Monstropoly Game Monstropoly Crypto

Assim, a jogabilidade pode te parecer familiar, afinal, este estilo de jogo já está bem famoso por aí. Um bom exemplo disso, é a existência de Thetan Arena, outro game NFT que possui o mesmo design de jogabilidade.

Leia mais  Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Desse modo, o game mantêm dois diferentes tipos de NFT: as armas e os monstros.

Monstropoly Game Monstropoly Crypto 1
Monstropoly Game Monstropoly Crypto 1

Monstropoly Game Monstropoly Crypto 2

Ademais, o jogo desafia seus jogadores a colecionar e montar diferentes estratégias, usando as combinações de diferentes raridades de personagens e armas.

image 57

Monstropoly cripto: como ganhar

Existem dois tokens utilitários envolvidos em Monstropoly: $MPOLY é o principal token de utilidade, enquanto $MPGLD é um token no jogo. $MPOLY serão usados para comprar NFTs e tokens de jogos $MPGLD e participar de processos de tomada de decisão de jogos relevantes. $MPGLD serão usados para comprar itens no jogo e receber recompensas por jogos.

Por fim, lembramos que Monstropoly Game | Monstropoly Crypto é um jogo Play2Earn. Ou seja, você pode minerar a moeda enquanto joga! Confira na tabela abaixo a porcentagem de distribuição do token:

Distribuição Porcentagem
Venda Privada 13.8%
Venda pública 1.6%
Líquidez 4%
Markenting 14%
Equipe 15%
conselheiros 6%
Play2Earn 45.6%
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

YouTuber Logan Paul apresenta plano de recuperação de US$ 1,5 milhão para projeto de token NFT CryptoZoo

Fernando Américo

Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

Rockstar proíbe jogadores de negociarem NFTs ou criptomoedas em GTA 6

Fernando Américo

Splinterlands: game cripto demite 45% de sua equipe

Fernando Américo