Guia do Investidor
acoes mosaico disparam em estreia
Notícias

Mosaico (MOSI3) origina R$ 535 milhões em GMV na Black Friday

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Mosaico (MOSI3) informou que durante o evento Black Friday deste ano originou R$ 535 milhões GMV (volume bruto de mercadoria). Dessa forma, houve um crescimento de 105% em relação ao mesmo período do ano. De acordo com a consultoria NielsenIQ Ebitd, o e-commerce brasileiro cresceu apenas 5%. Isto é, em comparação ao evento do ano passado.

“Os resultados alcançados nesta Black Friday, a primeira desde o lançamento da cashback da Mosaico, são fruto da posição privilegiada da plataforma que adiciona valor a toda jornada de consumo através de conteúdo e ferramentas exclusivas, como o histórico e alerta de preço, além de especialistas que ajudam os consumidores em suas escolhas.”

disse a companhia em comunicado ao mercado.

Além disso, complementando o cashback, a Mosaico iniciou, em outubro, a oferta de produtos financeiros com o lançamento do cartão co-branded Buscapé. Portanto, criando um shopping assistant “mais completo para o consumidor, com tudo o que ele precisa para tomar a melhor decisão de compra”.

Leia mais  Black Friday: NovaDAX anuncia taxa zero em Bitcoins

Gostaria de conferir o terceiro trimestre da companhia? Clique aqui.

Incorporação do Banco Pan

Banco Pan (BPAN4) informou que a incorporação da Mosaico foi aprovada nas Assembleias Gerais Extraordinárias das duas companhias. Dessa forma, a Mosaico se tornará subsidiária integral do banco assim que todas as condições se cumprirem. Vale lembrar que a operação veio à público ainda no início do mês de outubro.

De acordo com a companhia, os acionistas do Banco Pan que votaram contra terão o direito de recesso. Assim sendo, terão reembolso no valor de R$ 4,41 por ação de emissão do banco, seja ela ordinária ou preferencial. Isto é, corresponde ao valor do patrimônio líquido em 31 de dezembro de 2020. Entretanto, vale destacar que a informação da Mosaico ainda se sujeita à aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e do Banco Central.

Nos siga no Google News
Leia mais  PicPay anuncia ofertas agressivas na Black Friday

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Magazine Luiza supera Black Friday com “Liquidação Fantástica”

Miguel Gonçalves

Mercado Livre: a única varejista a “escapar da Black Fraude”

Leonardo Bruno

Black Friday 2023 tem queda de 15,1% nas vendas, segunda pior da história

Guia do Investidor

Procon-SP registra recorde de reclamações na Black Friday; Magazine Luiza no topo

Guia do Investidor

Black Friday da B3: descubra 10 ações que estão uma “pechincha” hoje

Leonardo Bruno

Greve dos Correios na véspera da Black Friday: impacto no varejo nacional

Miguel Gonçalves