Guia do Investidor
My Crypto Heroes vale a pena? My Crypto Heroes como jogar
Jogos Blockchain

My Crypto Heroes vale a pena? My Crypto Heroes como jogar

My Crypto Heroes é mais um dos jogos , que traz um diferencial para esse mundo novo de cript, mas será que vale a pena jogar?

Isso porque é um game RPG, onde você vai adquirindo recursos no e trazendo para a vida real. Confira!

My Crypto Heroes

My Crypto Heroes é um jogo de batalha de RPG P2E, que é construído na blockchain Ethereum. Nesse sentido, jogue com heróis inspirados históricos, vá em buscas para encontrar itens raros, e lute contra outros jogadores por recompensas e fama.

My Crypto Heroes vale a pena?

É um jogo casual de personagens, onde os jogadores coletam e treinam no universo do jogo. No entanto, para começar a jogar, há algumas etapas adicionais necessárias antes de jogar o jogo.

Outro detalhe importante é que devido o jogo ser construído no , os itens são protegidos pela tecnologia e o ERC 721. E nesse sentido, alguns jogadores entusiastas de jogos P2E, estão perguntando se o My Crypto Heroes vale a pena.

Além disso, o jogo está disponível em diversas plataformas, como smartphones e PC com a tecnologia blockchain.

De acordo com a companhia desenvolvedora, o jogo é cotado como o n° 1 do mundo blockchain, baseado em usuários ativos diários e transações, partir de 21 de agosto de 2019.

Outro detalhe importante é que ele acabou sendo lançado oficialmente em 30 de novembro de 2018, o MCH registrou o maior número de transações e usuários ativos diários do que qualquer outro no mundo.

Leia mais  LiteBringer vale a pena? LiteBringer como ganhar dinheiro

O que significa P2E?

O termo abreviado P2E (Play to Earn, ou em tradução livre, jogar para ganhar) é um novo tipo de jogo, e você tropeçou em um de seus maiores pioneiros: Gala Games. E como dito anteriormente, é possível graças à tecnologia blockchain e ao poder dos , os jogadores agora podem realmente possuir seus ativos no jogo de uma maneira que nunca pensaram ser possível.

No passado, os tinham que bloquear os ativos dos jogadores no jogo, assegurando aos jogadores através de uma colocação cuidadosa de termos de serviço severos que qualquer um pego prescrevendo valor do mundo real para os itens seria severamente punido.

Entretanto, atualmente algumas empresas ousadas como a Gala Games estão capacitando os jogadores com jogos como o My Crypto Heroes que está sendo cotado como um dos jogos que vale a pena jogar, em que os jogadores não só podem realmente possuir seus ativos, mas encorajados a negociá-los em mercados secundários quantas vezes quiserem.

Em vez de pagar simplesmente para jogar, os jogadores agora podem pagar para desbloquear e melhorar sua capacidade de ganhar.

Jogabilidade

Modo PvP

Lute com outros jogadores em torneios competitivos, adaptados a diferentes pontos fortes dos jogadores.

Dessa maneira, os melhores jogadores de My Crypto Heroes ganham Extensões Originais (ERC-721) e fama eterna.

Ecossistema MCH

My Crypto Heroes é um jogo, que vale a pena jogar?
My Crypto Heroes vale a pena?

Agricultor

Os agricultores vão em buscas para nivelar heróis e encontrar itens raros.

Portanto, venda seu saque no mercado para ganhar GUM, a moeda da MCH.

My Crypto Heroes vale a pena?

Guerreiro

Guerreiros lutam em batalhas pvp por itens raros e fama.

Nesse sentido, prove sua habilidade em torneios regulares no My Crypto Heroes, batalhas Land vs. Land e arenas personalizadas.

My Crypto Heroes vale a pena?

Criador

Você é do tipo criativo? Venda suas skins de heróis no mercado de arte para GUM.

Contudo, seja criativo em seus próprios modos de torneio.

My Crypto Heroes é um jogo, que vale a pena jogar?

Comerciante

Os comerciantes usam o mercado no jogo para ganhar GUM. Dessa forma, eles compram o suprimento de fazendeiros e equipam guerreiros antes de enviarem seus heróis para a batalha.

Outro detalhe é que diferente de outros que tem apenas uma parte do jogo com a tecnologia . O My Crypto Heroes conta com 3 categorias de NFTs diferentes:

  • Herói: O herói original, e você precisa desses NFTs quando você joga qualquer conteúdo.
  • Acessório: A arma que você pode definir para Hero. Duas extensões podem ser definidas para cada herói, e essas armas tornarão os heróis mais fortes.
  • Terra: Quando você tem Terra, você tem o direito de obter parte da receita. Dessa maneira, até a sua porcentagem de ações, você ganhará quando o cidadão que pertence à mesma Terra pagar ETH para obter GUM.
Leia mais  Heroverse NFT: Saiba tudo sobre o jogo e Token

E os acessórios que não foi detalhado anteriormente, são basicamente itens como equipamentos e armas. No entanto, no começo do jogo, você começa apenas com seu herói e vai adquirindo essas ferramentas ao decorrer do game.

E a partir disso, conforme for pegando os acessórios, você verá que suas estatísticas de campeão e a habilidade serão atualizadas.

E dessa maneira, há diversos meios para você começar a lucrar com seu jogo.

Inovação

E outro detalhe que difere dos demais jogo é que o My Crypto Heroes conta com o sistema de Art Edit, que é uma tecnologia única, que permite alterar os gráficos de seus heróis.

Moeda MCH

É o símbolo de governança no MCH. Nesse sentido, o MCHC é usado para a proposta e votação. Quando você participar da votação, você pode obter a moeda interna como a recompensa de votação.

Isso porque o MCH está mirando o game dos jogadores, pelos jogadores, para os jogadores. É por isso que todas as atualizações e mudanças são determinadas pela governança. Além disso, o token do game é criado na blockchain Ethereum, levando a tecnologia ERC-20.

E ainda conta com um fornecimento máximo de 50.000.000

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Brasileiro ganha viagem espacial em sorteio da Crypto Space Agency

Autor Convidado

Immutable X O que é? Immutable X vale a pena? Tudo sobre o Token

Fernando Américo

Binance lidera rodada de investimentos de US$ 150 milhões para criador do Axie Infinity

Victor Rodrigues

Silvio Santos terá coleção de NFT negociada no Mercado Bitcoin

Fernando Américo

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Samsung adiciona suporte a tokens não fungíveis em smart TVS

Fernando Américo