Guia do Investidor
My Master War NFT My Master War Token
Criptomoedas Jogos Blockchain

My Master War NFT | My Master War Token: conheça o Game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O My Master War NFT | My Master War Token é mais um interessante jogo focado em Tokens não fungíveis a estrear no mercado de gaming e de investimentos. Os games NFT são a verdadeira febre do momento, fazendo sucesso tanto com os fãs do mundo dos games, como para os investidores mais arrojados! Confira agora tudo o que você precisa saber para jogar o game e lucrar bastante!

My Master War NFT | My Master War Token: o que é NFT?

Primeiramente, antes de entrar no cerne de como o My Master War NFT | My Master War Token gera renda a seus jogadores, você precisa entender de uma vez por todas, o que exatamente é um NFT.

No dia a dia, os NFTs servem como uma espécie de selo de autenticidade virtual. Em outras palavras, servem como uma prova de que certo objeto é único, seja este objeto físico ou virtual. Os NFTs servem para identificar e vender estes objetos.

Agora eu imagino que você esteja pensando em algo como: “Tá, mas qual o significado de se marcar um objeto virtual como único?”

Aí entra o conceito econômico da escassez. Por exemplo, ao entrar em uma loja de calçados, nesta loja existem milhares de calçados, contudo apenas um calçado é do seu tamanho. Você provavelmente estará muito mais interessado naquele único sapato, pois é o único que atende as suas necessidades, apesar de existirem diversos outros sapatos. A escassez ajuda a agregar valor, e é a partir desse conceito que NFT funcionam.

Para ficar mais fácil de visualizar, vamos falar em um setor estes NFTs são aplicados em prática: nos jogos NFT.

Leia mais  Sun Flower Land NFT | Sun Flower Land Token: tudo sobre game

O mundo dos jogos e o surgimento dos jogos NFT

Antes de explicarmos como funciona o My Master War NFT | My Master War Token, você também precisa entender como os NFT casaram muito bem com o mundo dos games.

A indústria dos games já é um setor bem maduro na economia e movimenta bilhões de dólares todos os anos. Em especial, nas últimas décadas, com a popularização da Internet, os jogos online foram tomando uma proporção descomunal e as microtransações surgiram para alavancar a rentabilidade do setor.

Neste movimento, os grandes jogos do mercado arrecadam milhões de seus jogadores, com vendas de skins e vantagens virtuais. Um bom exemplo disso, é o famoso Counter Strike, game que explodiu nas lans houses do Brasil no início dos anos 2000.

Por outro lado, esse movimento das microtransações trouxe um novo jeito de monetizar o mundo dos games, mas percebe como somente os desenvolvedores lucram?

Os jogadores, apesar de serem os vetores da popularidade dos games, conseguiam poucos benefícios neste esquema. Afinal, pagar por um visual cosmético, apesar de gerar satisfação nos jogadores, não rendia verdadeiras vantagens. Salvo exceção alguns games que apresentam plataformas de compra e trocas de skins (novamente tomando o CS como um exemplo disso). Por outro lado, em muitos casos (como Fortnite) não rende lucros.

Leia mais  Beyond the Void Criptomoeda | Beyond the Void como ganhar dinheiro

My Master War NFT: o que é?

Assim, o My Master War NFT é um ecossistema de jogos DEFI x NFT free-to-play onde há a mecânica de earn-to-play. Ao contrário de outros jogos da NFT, você não precisa investir dinheiro para jogar este game. O que significa que não há risco em relação ao seu capital. Além disso, o jogo tem uma história de profundidade, capítulos e enredo que é muito emocionante, pois essas coisas são quase inexistentes para alguns jogos da NFT.

My Master War Token

O Token usado em My Master War é MAT Token (MyMasterWar Token). A partir da escrita, ele segue o token PADRÃO BEP20 na plataforma Binance Smart Chain (BSC) e pode ser usado comprando itens no jogo e atualizando níveis. Esses tokens podem ser reivindicados como recompensa vencendo uma batalha, através de um sistema de referência, apostando e trocando em trocas centralizadas/descentralizadas.

Jogabilidade

No início do jogo, você será solicitado a criar um personagem. Este será o herói inicial que você pode usar para jogar o jogo. Você pode obter outros heróis indo para a Taverna e recrutando-os aleatoriamente usando vinho ou Ouro. Você também pode comprar heróis diretamente no mercado usando o MAT Token.

Há muitos modos de jogo neste jogo, como Expedition, Arena, Boss Fight, e muito mais em breve. A jogabilidade principal é muito simples. É um jogo de táticas ociosas que inclui estratégias de seu posicionamento antes da batalha, movendo-as como peças de xadrez para que você possa igualá-las nos inimigos com base no contador de unidades e no contador de elementos.

Leia mais  Idle Cyber Token | Idle Cyber Como Jogar: tudo sobre Game NFT
My Master War NFT My Master War Token
My Master War NFT My Master War Token

Durante a batalha, você pode pausar ou acelerar o jogo ocioso e, ao mesmo tempo, usar habilidades para danos adicionais ou utilidade, como a cura.

Quanto mais alto você for na expedição ou no nível mais alto que você vai contra na arena, mais difícil é a batalha, então você precisa atualizar, recrutar e equipar itens fortes em seus heróis. Você também precisa melhorar suas habilidades e habilidades e, ao mesmo tempo, planejar o posicionamento adequado na batalha para garantir uma alta taxa de vitórias.

Quanto custa jogar e como lucrar em My Master War?

Portante, se você deseja jogar My Master War NFT | My Master War Token sem investir, é possível. No entanto, você vai ter que se esforçar mais que os players “premium”. Afinal, existem alguns diferentes modos para “minerar a My Master War Token MAT. Contudo, para poder receber o MAT Token, os usuários precisam conectar a Wallet e devem chegar ao VIP 4 ou possuir pelo menos 1 NFT Hero.

Confira abaixo algumas maneiras de farmar e lucrar com a criptomoeda:

  • Invista no MAT Token
  • Ficha de staking MAT
  • Convidando outros jogadores para jogar o jogo (Referência)
  • Ganhe desafios no jogo como Expedições, Arena, Chefe Mundial, Guerra Nacional e muito mais
  • Vender heróis, itens da NFT, terra, tropas e muito mais
  • Fundir heróis, cavalos e itens e vendê-los
  • Participe de competições e ganhe
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

YouTuber Logan Paul apresenta plano de recuperação de US$ 1,5 milhão para projeto de token NFT CryptoZoo

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo