Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Mynt, do BTG Pactual, anuncia transferência de criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Mynt, a plataforma de investimentos em criptoativos do BTG Pactual, lançou hoje uma nova ferramenta no seu aplicativo. Agora os clientes poderão fazer transferência de criptomoedas de outras plataformas para sua conta da Mynt e vice-versa. As moedas disponíveis para esta modalidade são Bitcoin, Ether, Solana, Polkadot e Cardano.

“Em momentos de volatilidade e desafios no mercado, estamos trazendo uma novidade para descomplicar o investimento em cripto, em um ambiente seguro e confiável, com a solidez do BTG Pactual. Se você está inseguro com o mercado, essa é a hora de trazer segurança para as suas criptomoedas”, diz André Portilho, head de Digital Assets da instituição.

“Seguimos acreditando na tecnologia, e trabalhando para superar os desafios deste novo mercado, promovendo novas formas de acesso e conhecimento ao segmento”, completa o executivo.

Para realizar um depósito, basta acessar a carteira, escolher o criptoativo que deseja transferir e clicar em ‘depositar’. Depois é só copiar o endereço gerado para depósito e utilizar na carteira de origem para trazer os criptoativos para a Mynt. Também é possível gerar um QR Code para efetuar a transação.

Leia mais  Pancake Swap o que é? Pancake Swap como funciona? Tudo sobre

Para efetuar a transferência da Mynt para outra corretora, o processo é semelhante: acessar carteira, escolher o criptoativo que deseja transferir e clicar em ‘sacar’. O próximo passo é selecionar o endereço de destino – conferir a rede, a taxa estimada e o tempo estimado para a transferência, os dados da transferência e a quantidade de crypto que será transferida – e confirmar o saque.

Para Marcel Monteiro, head de Operações da Mynt, no mercado crypto, a forma de guardar as criptomoedas é um dos aspectos mais importantes para os investidores.

“Estruturamos, desde o início, nossa plataforma com custódia própria por ser um importante diferencial de mercado e sobretudo algo fundamental para a segurança dos nossos clientes. Com essa novidade trazemos ainda mais transparência e confiança para nossas operações ”, afirma Monteiro.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Enquanto Ethereum e Chainlink ganham as manchetes, uma nova moeda misteriosa está silenciosamente fazendo ondas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Vale supera expectativas e ações sobem 2,6%

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual Logística investe em expansão de portfólio logístico

Rodrigo Mahbub Santana

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Deixe seu comentário