Guia do Investidor
next pantone pretobg
Notícias

Next, banco digital do Bradesco, atinge 7 milhões de clientes

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • Banco Next acaba de atingir a expressiva marca de 7 milhões de correntistas;
  • Assim, o banco já elabora sua estratégia de expansão, e vai lançar um marketplace com cashback em breve.

Os bancos digitais estão a cada dia mais, ganhando o folego necessário para competir com os bancos tradicionais. Neste cenário, o banco Next acaba de atingir um importante marco, e começa a esboçar novas metas para manter seu crescimento. Confira agora mais detalhes!

Assim, o banco Next, acaba de bater a expressiva marca de 7 milhões de clientes, e prepara uma nova estratégia para expandir seus serviços financeiros. A empresa está planejando o lançamento de um market place próprio, que deve chegar ao mercado ainda neste ano, em novembro.

“Queremos que ele esteja funcionando para a Black Friday e vamos nos diferenciar pela usabilidade, experiência e pelo uso de cashback.”

Renato Ejnisman, CEO da Next.

O banco já vem em uma crescente captação de novos usuários, e viu seu número de correntistas dobrar desde o início do ano. Afinal, o banco digital está adicionando 23 mil novas contas por dia útil e espera fechar o ano com 10 milhões de clientes. Colocando o banco entre os maiores nomes das fintechs financeiras do mercado brasileiro.

Leia mais  Itaú (ITUB4) ultrapassa Bradesco em financiamento imobiliário

Sobre o Banco Next

Fundado em 2017, o Banco Next é uma iniciativa do Bradesco (BBDC4) para entrar na acirrada disputa do mercado de bancos digitais atuando como seu correspondente bancário. Por meio dele, a tradicional instituição financeira procurou atrair outro tipo de público — mais jovem e hiperconectado com a internet — enquanto também expande ainda mais o seu ecossistema bancário.

Sendo assim, o Next se define como uma fintech 100% digital e gratuita que oferece soluções e serviços financeiros e não-financeiros para facilitar a rotina dos clientes, de onde estiverem e a qualquer hora.

Viemos complementar o ecossistema da Organização Bradesco com uma solução especial para a geração hiperconectada. Oferecemos uma plataforma simples e intuitiva para que nossos clientes possam organizar suas vidas financeiras de modo a conquistarem seus objetivos.”

Banco Next, em seu site oficial.

Next 2
Sede do Banco Next, em São Paulo (Imagem: Banco Next).

De acordo com o Banco Bradesco, ao fim do primeiro trimestre deste ano, o Next realizou mais de 267 milhões de transações, sendo um volume 244% superior em relação ao mesmo período de 2020.

Leia mais  C6 Bank aumenta cashback e devolve até 1,3% do valor das compras com o cartão do banco

Ao mesmo tempo, o banco digital acumulou um total de 4,4 milhões de clientes em sua plataforma, mas não para por aí. Conforme Octavio de Lazari Jr., presidente executivo do Bradesco, o objetivo do Next até o fim de 2021 é alcançar a meta de 7 milhões de clientes.

Além disso, o executivo também cogitou a possibilidade de torná-lo mais independente nos próximos anos, inclusive com um cenário de IPO não tão distante.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Não compre ações da Petrobras, recomenda Bradesco

Márcia Alves

Goldman Sachs muda visão sobre Bradesco para neutra

Guia do Investidor

Insider Trading? Ex-diretor vende ações do Bradesco antes do balanço

Leonardo Bruno

Tombo do Bradesco derruba Ibovespa; Petz e Locaweb lideram ganhos

Guia do Investidor

Bradesco anuncia pagamento expressivo em JCP

Miguel Gonçalves

Bradesco anuncia Marcelo Noronha como novo CEO em substituição a Lazari Jr.

Miguel Gonçalves