Guia do Investidor
Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro
Jogos Blockchain

Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nine Chronicles é um MMORPG que é possível ganhar dinheiro (NFT) apenas jogando, devido à categoria play to earn. No entanto, você deve estar se perguntando, como é possível?

O sistema dará recompensas ao alcançar diversos objetivos nesse que jogo, que pode ser vendido fora do game para moedas fiduciárias como dólar ou real.

E a desenvolvedora destaca que o jogo pode ser um mundo interminável nas mãos dos jogadores. Isso porque devido à rede blockchain, o jogo não pode ser encerrado nunca.

Isso acontece devido sistema inverso, onde em vez da empresa, os jogadores que executam o mundo sem atualizações forçadas ou mudanças sem a aprovação da comunidade.

Confira.

Nine Chronicles NFT

Nine Chronicles é um fantasy MMORPG ambientado em um vasto mundo de fantasia alimentado por tecnologia inovadora.

E dá aos jogadores a liberdade de jogar como quiserem: explorar, criar, minerar ou governar em uma aventura de código aberto e única.

Os jogadores podem escolher entre quatro classes de personagens (com Warrior sendo a única classe disponível nesta fase do desenvolvimento do jogo). No entanto, apesar de quatro classes Nine Chronicles NFT, a jogabilidade é simples.

Isso porque você equipa seu personagem com armas e armaduras, fornece-lhes alimentos consumíveis que eles podem usar em uma ligação, e você os detona em aventuras.

Leia mais  Zodiacs NFT | Zodiacs Game NFT: tudo sobre game blockchain

Entretanto, à medida que eles vão em aventuras, você não tem controle sobre o seu personagem, deixando você sair do jogo e voltar para ele mais tarde (portanto, ocioso).

Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro
Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro

É também um MMORPG porque é composto por milhares de jogadores ao mesmo tempo, e apresenta a progressão de RPG.

No entanto, é diferente da experiência tradicional de MMORPG onde você pode ir em raids. Entretanto, todas as decisões de jogabilidade que você tem disponível está em fase de construção. E pode ser que aconteça algum bug ou erro no Nine Chronicles NFT enquanto estiver jogando.

Os jogadores compram e vendem equipamentos, além de equipamentos artesanais e dão buffs ao personagem.

O jogo está sendo criado para dar a todos uma liberdade para gerar conteúdo, o jogo apresenta um estilo mais voltado para o lado dos animes. Além disso, e apresenta tudo sob uma perspectiva 2D.

Visão Geral

O jogo é ambientado em um mundo que não pode ser desligado, porque é governado pela comunidade. E apoiada por uma economia complexa, onde a oferta e a demanda são a maior moeda.

Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro

De acordo com as informações da companhia, o game estava previsto para ser lançado ainda em 2021, mas infelizmente não teve sucesso. Isso porque até o momento dessa publicação, o game ainda não foi lançado. O jogo trabalha com uma história que você precisa combater alguns boss no game.

Outro detalhe diferente no jogo é que a desenvolvedora está com um projeto para apoiar firmemente os criadores de conteúdo. Isso porque tem como meta distribuir diversos prêmios, para aqueles que enviar seus projetos no site oficial do jogo.

Leia mais  Mytheria Jogo | Mytheria NFT e Coin: tudo sobre novo game

De modo resumido, estamos vendo um MMORPG (blockchain-based), que projeta construir uma grande comunidade ao redor de um jogo com bastante entretenimento e potencial enorme.

Seguindo o modelo play-to-earn, os jogadores do Nine Chronicles NFT podem ganhar a criptomoeda Nine Chronicles Gold (NCG) de jogar o jogo.

O NCG pode então ser convertido em Ethereum, uma criptomoeda mais mainstream, que por sua vez pode ser liquidada para uma moeda tradicional como USD ou BRL.

Os jogadores ganham NCG através da conclusão de missões, através da venda de itens que ganham no jogo, e através da participação em eventos reais e digitais.

Neste momento, os desenvolvedores Planetrium oferecem recompensas aos novos jogadores do Nine Chronicles por se juntarem ao seu canal Discord, convidando amigos para jogar o jogo, ou tuitando sobre ele.

O jogo é confiável?

Nine Chronicles NFT está sendo apoiado por vários gigantes da indústria, o que inclui, no comando, a Ubisoft.

Os desenvolvedores fizeram parte do programa de aceleradores Entrepreneurs Lab da Ubisoft, onde a Ubisoft ajuda os estúdios iniciantes fornecendo orientação, conselhos e espaço de estúdio.

Quando o Nine Chronicles surgiu, a Ubisoft apoiou completamente os desenvolvedores assinando uma parceria consultiva com a Planetrium.

“A Ubisoft está sempre procurando novas ideias para capacitar os jogadores, e o Planetrium está abrindo caminho para uma liberdade mais criativa para a comunidade”, diz o diretor da Iniciativa Blockchain da Ubisoft, Nicolas Pouard, em um lançamento em julho de 2020. “O modelo de código aberto, juntamente com uma economia aberta, criará novas possibilidades interessantes para os jogadores, e estamos ansiosos para ver onde esse caminho nos leva.”

A Nine Chronicles receberia US$ 2,6 milhões em investimentos em agosto de 2021, o que inclui o investimento do co-fundador da Axie Infinity, Jeffery Zirlin.

Leia mais  Crypto Ships NFT | Crypto Ships Game: tudo sobre novo jogo Blockchain

No entanto, assim como em qualquer sistema baseado em blockchain, sua sustentabilidade a longo prazo depende inteiramente de seu uso e atividade.

Assim, enquanto Nine Chronicles receber apoio de sua base de jogadores, ele continuará funcionando. Sendo um jogo de código aberto, mesmo que o Planetrium decida parar de se desenvolver para o jogo, a comunidade pode continuar criando conteúdo e desenvolvimento.

Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro
Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro

É claro que a Nine Chronicles estará no seu ponto mais forte enquanto houver interesse dos jogadores e investidores.

No entanto, cuidado aos jogadores que invistam apenas nesse jogo blockchain (ou também, invista seu tempo jogando o jogo) porque pode acontecer como em alguns casos específicos, que os desenvolvedores largam o projeto.

REQUISITOS DO SISTEMA

O jogo será liberado na steam, mas ainda não se encontra disponível.

MÍNIMO:
  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 10
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 300 MB de espaço livre
RECOMENDADO:
  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 10
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Tá liberada a “fézinha”: Lula aprova MP que libera jogos de azar no Brasil

Leonardo Bruno

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

Jogador transforma moedas do Super Mario em Bitcoin com a ajuda do NES

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

Deixe seu comentário