Veja o resumo de notícias de algumas empresas da Bolsa nesta quarta-feira (07).
Índice de conteúdo
Petrobras (PETR4): Inicio da produção de campo é postergada
Petrobras informa que a previsão de início de produção de Mero 1, através do FPSO Guanabara, foi postergada do 4º trimestre de 2021 para o 1º trimestre de 2022. O FPSO será instalado no campo de Mero, pertencente ao Bloco de Libra, no pré-sal da Bacia de Santos. O mesmo possui capacidade de processamento de 180 mil barris de óleo por dia.
Qualicorp (QUAL3) adquire carteiras da Unimed
Qualicorp (QUAL3): anunciou a aquisição de duas carteiras de clientes Unimed que somam 10 mil beneficiários. O primeiro contrato conta com carteiras de planos privados de assistência à saúde com cerca de 7,9 mil vidas. Além disso, está localizada em Natal (RN), enquanto o segundo acordo envolve a carteira de planos de saúde com aproximadamente 2,3 mil vidas. Assim, tendo o atendimento realizado pela Unimed Barra Mansa (RJ).
Enauta (ENAT3) divulga dados de produção do 1T21
Enauta (ENAT3): divulgou os dados referentes a produção do 1T21, registrando o total de 1,05 milhões de barris equivalentes (boe). Ou seja, correspondendo por uma produção média diária de 11,7 mil boe. Vale mencionar que a participação restante de 50% do Campo de Atlanta, anteriormente detida pela Barra Energia. No entanto, aguarda aprovação da ANP e ainda não está contabilizada nos dados de produção do 1T21.
B2W (BTOW3) adquire o app de entrega de comida Shipp
B2W (BTOW3): comunica a aquisição da Shipp, plataforma mobile de food delivery. A adquirida conta com 10 mil entregadores cadastrados, com entregas realizadas em um tempo médio de 36 minutos. Além disso, conta com clientes recorrentes fazendo em média 3 pedidos por mês.
Fleury (FLRY3) anuncia nova CEO
Fleury (FLRY3): a Fleury acaba de anunciar que Jeane Tsutsui, uma veterana com 20 anos de casa. Tsutsui será a nova CEO da rede de diagnósticos, substituindo Carlos Marinelli, que estava há sete anos à frente da empresa. Leia mais aqui.
Jalles Machado (JALL3) inicia safra 2021/22
A JALLES MACHADO (JALL3), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que iniciou, em 06de abril de 2021, a safra 2021/22 em suas duas unidades industriais, Unidade Jalles Machado (UJM) e Unidade Otávio Lage (UOL).
Por fim, para receber mais notícias, é só ficar ligado em nossas redes sociais, divulgadas abaixo.
Cadastre-se em nossa Newsletter
Informe seu melhor e-mail agora mesmo e fique sempre informado(a).
Quer receber recomendações diárias de investimentos no Telegram? Sim eu quero!
Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais: