Guia do Investidor
Guararapes 1
Notícias

Notícias da Bolsa hoje: RDOR3, TFCO4, VLID3 e GUAR3

Primeiramente, a abertura dos mercados mostra a que as bolsas de valores pelo mundo vem apresentando uma tendência mista nesta segunda-feira (10). Nos Estados Unidos, o Dow Jones mostra alta de 0,35%, enquanto o S&P 500 apresenta alta de 0,10%.

No Reino Unido, o FTSE 100 também apresenta um viés de baixa, registrando baixa de -0,17% às 09h51. Ao mesmo tempo, o DAX, da Bolsa de Frankfurt, apresenta queda de -0,11%.

Passando para a Bolsa de Hong Kong, o Índice Hang Seng acumula uma baixa de -0,052%. Enquanto isso, o índice Nikkei, da Bolsa de Tóquio, mostra alta de 0,55%. No , o Ibovespa Futuro iniciou o dia com uma alta de 0,11% às 09h53.

Confira a seguir algumas baseada nas novidades informadas em comunicados pelas companhias listadas na B3, a bolsa de valores brasileira.

Rede D’Or São Luiz () expande relacionamento com a Amil

De acordo com o fato revelante da Rede D’Or São Luiz (RDOR3), a companhia realizou uma expansão do relacionamento comercial com a Amil em 21 de suas unidades de saúde.

Leia mais  Senacon alerta para riscos de golpe durante compras na Black Friday

Em resumo, a expansão ocorreu por meio de do credenciamento, ou ampliação do credenciamento, para 20 hospitais e um centro oncológico, a partir desta segunda-feira, 10 de maio.

: Diretora renuncia ao cargo

A respeito da (), conforme o seu comunicado ao mercado, a até então Diretora de Gente e Gestão, Mariana Costabile Mattar, renunciou ao cargo. Nesse sentido, o documento não informa quais foram os motivos para a saída, assim como não aponta quem será o substituto para o posto.

: Novo Diretor de RI é escolhido

No caso da (VLID3), o seu atual Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Joel Rennó Jr., deixou o cargo após três meses nele.

Ainda assim, a companhia destacou a importância de sua trajetória nesse período, visto que o executivo esteve envolvido com a estruturação e conclusão do aumento de capital privado com lançamento dos bônus de subscrição; renegociação e reperfilamento da dívida da Valid com vencimento em 2021; execução do Capital Markets’ Day realizado em 22 de abril; e, por fim, montagem do novo time de liderança nas áreas de finanças e relações com investidores. Portanto, sua trajetória teve entregas relevantes na visão da empresa.

Leia mais  Ibovespa opera em alta e Méliuz (CASH3) salta 7%

De acordo com o fato relevante, Joel irá se tornar o CEO da Nimbo, empresa de tecnologia que conta com o investimento de um dos principais fundos de private equity & venture capital do Brasil.

Enquanto isso, o substituto será Renato Tyszler, cujo início no cargo ficou previsto para ocorrer a partir do dia 12 de maio.

Guararapes () inaugura mais lojas

Em relação à Guararapes (GUAR3) ocorreu o lançamento de mais 3 unidades das Lojas Riachuelo na última semana. Conforme o seu comunicado, uma das novas Lojas Riachuelo está localizada no Campinas Shopping, na cidade de Campinas, SP, com área de vendas equivalente a 1.275 m².

Enquanto isso, a outra unidade inaugurada está localizada no Carapicuíba Plaza Shopping, na cidade de Carapicuíba, SP, com área de vendas correspondente a 1.362 m². Por fim, a última nova unidade está localizada Park Shopping Barigui, na cidade de Curitiba, PR, cuja área de vendas equivale a 1.436 m².

Avalie este post:
[Total: Média: ]

Nossas redes:

Leia mais

Track & Field (TFCO4) tem lucro líquido de R$ 19,9 milhões no 1º trimestre, alta de 176,4% em base anual

Ruan Sousa

Rede D’Or não engrena e lucro cai 44,1% no resultado 1T22

Leonardo Bruno

Lucro da SulAmérica cai 54,7% no resultado 1T22

Leonardo Bruno

Valid (VLID3) triplica prejuízo no 1º trimestre, impactado pelo câmbio

Ruan Sousa

Dona da Riachuelo vai pagar R$ 234 milhões de JCP

Leonardo Bruno

Ibovespa aproveita “calmaria internacional” para voltar a subir; Confira os destaques da bolsa

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário