![Foto/Reprodução GDI Foto/Reprodução GDI](https://guiadoinvestidor.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads.guiadoinvestidor.com.br/2024/06/lOPLRKdl-imagem-padrao-gdi.jpg)
A Auren Energia (AURE3) concluiu a entrada em operação dos 93 aerogeradores pertencentes ao Complexo Eólico Ventos do Piauí II e III, em linha com o cronograma e orçamentos previstos.
O Complexo está localizado nos municípios de Curral Novo do Piauí, Paulistana e Betânia do Piauí (PI) e Araripina e Ouricuri (PE), e possui capacidade instalada de 409 MW, distribuída nos 93 aerogeradores.
A entrega do Complexo com observância ao cronograma e orçamento previstos reitera a disciplina de execução e a estratégia de crescimento da Companhia, que visa a geração contínua de valor por meio da criação de uma plataforma líder em energia renovável no Brasil e o compromisso com a alocação responsável de capital.
As ações da Auren Energia operam em mistas nesta terça-feira, e reduzem ganhos após testar máxima de R$ 14,25. próximo às 10h50, os papéis da companhia estavam cotados a R$ 14,12, em alta de 0,79%.