Notícias

LFi One, o Smartphone que Pode Cunhar Tokens

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

A LFi lançou seu primeiro smartphone em seu ecossistema, o LFi One. Mas ele não é apenas um dispositivo móvel típico que você vê todos os dias – é um smartphone que pode cunhar tokens de criptografia.

O que é Cunhagem?

A cunhagem de criptografia refere-se ao processo de criação de novas unidades de uma determinada criptomoeda. Embora o termo às vezes seja usado de forma intercambiável com “mineração”, a cunhagem cria novos tokens ou moedas sem a necessidade de trabalho computacional.

É uma parte importante do processo pelo qual novas unidades de criptomoeda são criadas e adicionadas ao mercado, e pode ocorrer por meio de uma variedade de mecanismos diferentes, dependendo da criptomoeda específica que está sendo cunhada.

Em alguns casos, a cunhagem de criptomoedas pode ocorrer por meio de um processo chamado staking, que envolve manter uma determinada quantia de uma criptomoeda em uma carteira ou em uma rede blockchain específica. Os stakers são, então, recompensados com unidades recém-criadas da criptomoeda, com base na quantia que detêm e no período de tempo em que a detêm.

Cunhagem Usando LFI One

O LFi One, o primeiro smartphone do ecossistema LFi, foi criado não apenas para ser um smartphone, mas também para ser um hardware de cunhagem. Além de seus recursos de primeira linha, que podem competir com os principais smartphones do mercado, o LFi One pode fazer uma coisa que outros dispositivos móveis não podem: cunhar tokens.

Dentro do dispositivo móvel há um software poderoso que permite que o telefone cunha tokens e gere recompensas para o usuário. Tudo o que você precisa fazer é certificar-se de que seu LFi One está conectado à Internet e o telefone começará a cunhar tokens criptográficos LFi.

O preço de um token LFi é atualmente de US$1 e, embora os desenvolvimentos da plataforma estejam em andamento, o preço tem potencial para subir nos próximos anos.

Site: https://lfi.io/ 

Telegram | Twitter | Instagram

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.

Sair da versão mobile