Notícias

MRV (MRVE3) esclarece sobre braço de Venture Capital que Estadão deu furo

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI
  • CVM pede esclarecimentos à MRV (MRVE3) logo após notícia veiculada no Estadão, com seguinte título: “MRV prepara braço de investimentos em startups”, com publicação na última quarta-feira (06).
  • Neste sentido, CVM questiona veracidade da notícia. Caso positivo, pede que a companhia esclareça a razão da não publicação em Fato Relevante.

Em furo de notícia, o Estadão, dia 6 de julho, afirmou que a MRV (MRVE3) estava em processo de montar um braço de venture capital.

Além disso, a matéria destaca que o valor dos citados investimentos estão em fase de definição do Conselho de Administração da Companhia.

Em resultado, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) enviou ofício diretamente Diretor de Relações com Investidores da MRV Engenharia (MRVE3), para prestar os esclarecimentos sobre a notícia do Estadão.

Esclarecimentos da MRV (MRVE3) à CVM

Dessa maneira, em resposta, a companhia elucida que não há nenhuma decisão que demande publicação em Fato Relevante.

Além disso, a MRV (MRVE3) também esclarece que vislumbra, que em um curto prazo, pretende estruturar seu braço de venture capital. No entanto, neste momento, ainda está avaliando as oportunidades para seu plano de negócios.

Além disso, esclarece que manterá seus acionistas e mercado em geral de qualquer decisão sobre a iniciativa de inovação em seus negócios.

Sair da versão mobile