Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

C&A (CEAB3) inaugura nova Loja em Salvador

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

C&A MODAS S.A. comunicou aos seus acionistas e outras partes interessadas, a inauguração de uma nova loja, localizada na cidade de Salvador, Bahia, no Shopping Center Lapa. Com área de cerca de 2 mil m². Dessa forma, a Empresa fortalece sua presença no país e passa a ter 290 unidades. Bem como, oferecendo aos consumidores uma plataforma de expressão democrática através da moda.

A nova unidade garante compras fáceis, ágeis e agradáveis ​​graças ao ambiente moderno. Além disso, o Consumidor tem acesso à “área de beleza”. Com uma grande gama de produtos à disposição dos clientes que podem sair da loja prontos, com roupas, sapatos, acessórios até maquiagem e perfume.

A loja também oferece o Movimento ReCiclo, iniciativa da C&A que promove uma alternativa ao descarte de roupas usadas, que são encaminhadas para instituições parceiras para reutilização ou reciclagem. Também oferece aos clientes a opção de descarte de telefones celulares, pilhas e baterias em uma caixa do Programa de Lixo Eletrônico. Dessa maneira, a C&A está comprometida em causar um impacto positivo na moda e acredita que essas são as maneiras de que todos participem.

Leia mais  Banco Inter oferece cashback e desconto em 46 lojas

Sobre a C&A (CEAB3)

Primeiramente, a C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer. A aliança de suas siglas deu origem ao nome da empresa, além disso, sua primeira loja foi aberta na Holanda em 1861. Em 1912, com o crescimento do negócio, a empresa também se estabeleceu na Alemanha e em seguida em outros países europeus.

Foi inaugurada a primeira loja C&A do Brasil no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, em 31 de agosto de 1976,. Que também foi a primeira loja da rede aberta na América Latina. Atualmente, no Brasil, a empresa possui 290 lojas em 101 cidades, atendidas por mais de 22.000 funcionários e recebe cerca de 1 milhão de clientes todos os dias.

A C&A é a primeira empresa de varejo de moda do país a incorporar questões de sustentabilidade em sua campanha. Com o objetivo de se tornar uma plataforma de moda onde as pessoas se expressam e influenciam positivamente. 

Nos siga no Google News
Leia mais  Vendas em shopping centers do país crescem 38,2% no 2° trimestre de 2022, apontam dados da Abrasce

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Comércio Varejista Brasileiro cresce acima do esperado, diz IBGE

Fernando Américo

Vivara (VIVA3) anunciou troca de CEO na sexta-feira (15)

Márcia Alves

Vale a pena comprar as ações da C&A em 2024?

Márcia Alves

C&A (CEAB3) tem lucro de $ 168,7 milhões no 4T23

Mateus Sousa

Ações de Shopping ainda tem “lenha para queimar” em 2024?

Leonardo Bruno

Resumo Resultados 2T23: Confira os destaques da temporada de balanços

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário