Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Nubank expande Conta PJ para empresas com mais de um sócio

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • Agora, empresas com múltiplos sócios podem virar clientes Nubank
  • Em constante evolução, a Conta PJ cresceu quase três vezes o número de clientes no último ano – de 500 mil para 1,4 milhão entre Dezembro de 2020 e 2021

A Conta PJ do Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, agora está disponível para empresas que tenham múltiplos sócios.

Com isso, a empresa passa a conseguir aprovar mais centenas de milhares de empreendedores que já estão dentro da sua base de cerca de 54 milhões de clientes.

A expansão da elegibilidade da Conta PJ do Nubank para empresas com múltiplos sócios passa a ser uma opção para negócios que tenham um único sócio-administrador definido no contrato social. As validações necessárias serão realizadas automaticamente no momento de abertura da conta.

Começar a liberar o uso da Conta PJ por empresas com mais de um sócio nos permite começar a servir novos públicos e ajudar com a organização financeira de ainda mais empreendedores. Queremos continuar a ajudá-los a impulsionar seus negócios, eliminando a complexidade que historicamente é imposta às pessoas que buscam opções de contas PJ no mercado”, diz Julia Martini, Diretora de PJ do Nubank.

Crescimento acelerado

A Conta PJ do Nubank soma um crescimento de quase três vezes o número de clientes entre dezembro de 2020 e 2021 – indo de 500 mil para cerca de 1,4 milhão de pequenas e médias empresas na base.

Criada com intuito de eliminar a complexidade da vida financeira de muitos empreendedores, hoje a Conta PJ tem funcionalidades similares às oferecidas pela conta digital para pessoa física – como Pix gratuito, transferência ilimitadas, pagamento de boletos e cartão de débito e crédito, além de ferramentas como a emissão de boletos de cobrança e o extrato digital para melhor controle contábil das finanças.

Leia mais  NuBolão: recurso do Nubank permite fazer apostas sobre os resultados da Copa do Mundo

A conta também faz parte do Sistema de Liquidação de Crédito (SLC), que permite o recebimento automático do dinheiro de vendas feitas por cartão de crédito ou débito.

Atualmente, a conta para pessoa jurídica do Nubank pode ser adquirida por donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que sejam sócios únicos (MEI, EI, EIRELI e LTDA, Empresa Individual Imobiliária e Sociedade Unipessoal de Advocacia) e empresas com mais de um sócio, contanto que tenham apenas um sócio administrador no quadro societário, e tenham também a conta pessoal do Nubank.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Programa de pontos de cartões: qual vale mais a pena?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

MEI Caminhoneiro: a rota da formalização e benefícios

Autor Convidado

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Quase 25% dos microempreendedores priorizam mais o valor do que juros

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Deixe seu comentário