Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Nubank (NUBR33) anuncia Pix com parcelamento no cartão de crédito

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com a possibilidade de parcelar compras no Pix em até 12 vezes no cartão de crédito Nubank, clientes da empresa poderão simular e antecipar o parcelamento de forma fácil e rápida no app

O Nubank (NUBR33), uma das maiores plataformas de serviços financeiros do mundo, anuncia o Pix no Crédito, uma opção para utilizar o limite do cartão de crédito para realizar pagamentos via Pix. Clientes poderão escolher pagar em uma única vez ou em até 12 parcelas, com taxas justas e transparentes. O objetivo é oferecer mais uma alternativa para que as pessoas possam manter o controle sobre seus gastos, concentrando-os em um lugar só.

No aplicativo do Nubank, usuários poderão simular as parcelas em tempo real e conferir as taxas que serão cobradas antes de confirmar a transação. E assim como outros produtos de parcelamento da empresa, é possível antecipar o pagamento das parcelas do Pix no Crédito e conseguir desconto nos juros com essa antecipação. Para o destinatário nada muda, ele continuará recebendo a transferência do Pix na hora, e mesmo se parcelado, receberá o valor total do pagamento. Vale ressaltar que o limite da transferência está atrelado ao limite disponível no cartão de crédito do cliente.

“O Pix está crescendo cada vez mais no mercado varejista e de serviços, e muitos comerciantes oferecem um desconto pelo seu uso. Com o Pix no crédito, oferecemos aos clientes uma alternativa para aproveitar esses descontos, ao mesmo tempo em que permitimos parcelar a compra para melhor adequar às suas necessidades financeiras.”, comenta Jeremy Selesner, diretor da área de cartões do Nubank.

Na primeira fase de lançamento, a funcionalidade foi disponibilizada com exclusividade para membros da NuCommunity, espaço online dedicado ao diálogo com clientes do Nubank que hoje já soma mais de 300 mil usuários. A partir desta quinta-feira (21), o Pix no Crédito está disponível para uma parcela reduzida dos clientes, sendo liberada gradualmente para a base completa no Brasil.

Atualmente, o Nubank é a segunda instituição financeira no país com mais chaves Pix cadastradas, segundo o Banco Central do Brasil. Desde a criação da conta do Nubank, em 2018, a empresa oferece aos clientes transferências ilimitadas e livre de tarifas para todos os bancos. Para pagamentos Pix via conta corrente, recentemente o Nubank anunciou também a inovação do Pix Recorrente, por meio da qual os clientes pessoas física e jurídica conseguem agendar transferências Pix com frequência mensal e automatizada.

Leia mais  CDI do Nubank está pior que a poupança? Mudança na rentabilidade revolta clientes

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Como desbloquear cartão Nubank? O passo a passo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Sem orçamento, PIX pode parar de funcionar: entenda

Paola Rocha Schwartz

Boletos serão obsoletos?

Guia do Investidor

“PIX de centavos pode ter velocidade reduzida”, diz especialista

Guia do Investidor

Uso do Pix teve aumento de 300% em 2023, aponta pesquisa

Guia do Investidor

G20: Brasil destaca tributação de super-ricos e reformas financeiras

Márcia Alves

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Deixe seu comentário