Guia do Investidor
image 241
Notícias

Nubank (NUBR33) anuncia Pix com parcelamento no cartão de crédito

Com a possibilidade de parcelar compras no em até 12 vezes no cartão de crédito , clientes da empresa poderão simular e antecipar o parcelamento de forma fácil e rápida no app

O Nubank (), uma das maiores plataformas de serviços financeiros do mundo, anuncia o Pix no Crédito, uma opção para utilizar o limite do cartão de crédito para realizar pagamentos via Pix. Clientes poderão escolher pagar em uma única vez ou em até 12 parcelas, com taxas justas e transparentes. O objetivo é oferecer mais uma alternativa para que as pessoas possam manter o controle sobre seus gastos, concentrando-os em um lugar só.

No aplicativo do Nubank, usuários poderão simular as parcelas em tempo real e conferir as taxas que serão cobradas antes de confirmar a transação. E assim como outros produtos de parcelamento da empresa, é possível antecipar o pagamento das parcelas do Pix no Crédito e conseguir desconto nos juros com essa antecipação. Para o destinatário nada muda, ele continuará recebendo a transferência do Pix na hora, e mesmo se parcelado, receberá o valor total do pagamento. Vale ressaltar que o limite da transferência está atrelado ao limite disponível no cartão de crédito do cliente.

“O Pix está crescendo cada vez mais no mercado varejista e de serviços, e muitos comerciantes oferecem um desconto pelo seu uso. Com o Pix no crédito, oferecemos aos clientes uma alternativa para aproveitar esses descontos, ao mesmo tempo em que permitimos parcelar a compra para melhor adequar às suas necessidades financeiras.”, comenta Jeremy Selesner, diretor da área de cartões do Nubank.

Na primeira fase de lançamento, a funcionalidade foi disponibilizada com exclusividade para membros da NuCommunity, espaço online dedicado ao diálogo com clientes do Nubank que hoje já soma mais de 300 mil usuários. A partir desta quinta-feira (21), o Pix no Crédito está disponível para uma parcela reduzida dos clientes, sendo liberada gradualmente para a base completa no .

Atualmente, o Nubank é a segunda instituição financeira no país com mais chaves Pix cadastradas, segundo o do Brasil. Desde a criação da conta do Nubank, em 2018, a empresa oferece aos clientes transferências ilimitadas e livre de tarifas para todos os bancos. Para pagamentos Pix via , recentemente o Nubank anunciou também a inovação do Pix Recorrente, por meio da qual os clientes pessoas física e jurídica conseguem agendar transferências Pix com frequência mensal e automatizada.

Leia mais  B3 está de olho! Viver (VIVR3) tenta esclarecer oscilações de preços nas ações

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

PIX alcança 2º lugar no ranking de meios de pagamento aceitos pelo e-commerce

Guia do Investidor

Nubank (NUBR33) anuncia atualizações no app e lança planejador financeiro

Guia do Investidor

Os calotes na Nubank vão aumentar? Confira o alerta do Bradesco

Leonardo Bruno

O hype das criptomoedas ainda não acabou no Nubank? Número de clientes em cripto dispara

Leonardo Bruno

CDI do Nubank está pior que a poupança? Mudança na rentabilidade revolta clientes

Leonardo Bruno

Nubank (NUBR33) anuncia Caixinhas, novo recurso para guardar dinheiro de forma personalizada

Guia do Investidor

Deixe seu comentário