Guia do Investidor
Nubank 4
Bancos Digitais Notícias

Nubank (NUBR33) expande oferta de investimentos no app com fundos imobiliários e novas opções de renda fixa

Além dos FIIs, a empresa disponibilizará gradualmente CDBs pré-fixados e o fundo de renda fixa Nu Reserva Imediata aos mais de 57 milhões de no

uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia nesta quarta-feira (1º) a ampliação do seu portfólio de produtos de em seu aplicativo. De forma gradual, ao longo das próximas semanas, a empresa colocará à disposição dos seus mais de 57 milhões de clientes no Brasil uma ampla gama de fundos imobiliários (FIIs), CDBs pré-fixados (Certificados de Depósitos Bancários) e o fundo de renda fixa Nu Reserva Imediata, para aplicações diretamente no app do Nubank.

“Além da experiência livre de complexidade e intuitiva do Nubank, o princípio de diversificação é importante em nossa missão de ajudar os clientes interessados em dar os primeiros passos em investimentos e tornarem isso um hábito em suas vidas. Encorpar nossa oferta de renda fixa com os CDBs pré-fixados e com o fundo Nu Reserva Imediata e incluir os fundos imobiliários como opções em renda variável no app do Nubank são avanços importantes dentro deste propósito”

Afirma Fernando Miranda, VP de investimentos do Nubank.

Fundos imobiliários (FIIs)

Com a oferta de fundos imobiliários no app, os clientes — além da possibilidade de as cotas adquiridas se valorizarem de acordo com o — terão acesso a um que costuma gerar uma renda passiva a partir dos proventos pagos pelos administradores dos fundos. Há uma ampla gama de alternativas a preços acessíveis em vários tipos de empreendimentos, como shoppings, prédios comerciais, galpões logísticos ou relacionados, como CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e LCIs (Letra de Crédito Imobiliário).

Leia mais  Deu ruim para a Magalu: Lucro desaparece e prejuízo chega a R$ 161 milhões no 1T22

CDBs pré-fixados

Em breve disponíveis para a base de clientes no app do Nubank, os CDBs pré-fixados são opções de renda fixa para perfis que buscam aliar risco mais baixo e previsibilidade — ou seja, conseguem ter a visão exata do rendimento sobre a aplicação no fim do período de maturação (vencimento do CDB).

Nu Reserva Imediata

O Nu Reserva Imediata é o primeiro da família Nu Reserva, especialmente criado para os interessados em construir uma reserva de emergência. Com aplicações a partir de R$ 1,00 (um real), potencial de rendimento acima do CDI ao longo do tempo e liquidez diária, a principal estratégia da família é investir em títulos públicos, operações compromissadas e títulos de crédito privados.

Os fundos imobiliários e os CDBs pré-fixados que serão oferecidos no app do Nubank são distribuídos pela NuInvest, plataforma da empresa 100% focada em investimentos. O Nu Reserva Imediata é gerido pela Nu Asset Management, a gestora de fundos de investimentos do Nubank.

Além das novidades anunciadas, os clientes do Nubank encontram atualmente no aplicativo, como opções de , os três fundos multimercado da família Nu Seleção (Cautela, Equilíbrio e Potencial), além de possibilidades de CDBs pós-fixados e renda variável (, BDRs e ETFs).

Nossas redes:

Leia mais

Para dominar mercado de Fintechs, Nubank vai partir para aquisições

Leonardo Bruno

Terror dos investidores ou a esperança dos analistas? O que esperar das ações do Nubank?

Leonardo Bruno

BTG+ ou Nubank? Qual o melhor banco? Análise completa

Victor Rodrigues

Novo peixe no aquário: Após saída da GetNet, Nubank quer entrar no setor de “maquininhas de pagamento”

Leonardo Bruno

Hora de comprar? BTG para de recomendar a venda das ações da Nubank

Leonardo Bruno

Nubank (NUBR33) lança NuTap, solução para cliente receber pagamentos de cartão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário