Falar sobre o Nubank (NUBR33) se tornou um dos temas mais “quentes” do mercado financeiro. Após seu processo de IPO na bolsa dos Estados Unidos, o assunto ainda escapou dos “bares” brasileiros e chegou nas grandes mesas de Wall Street.
Por isso, a companhia vem a cada dia mostrando uma preocupação especial com os detalhes de suas operações. Desse modo, o Nubank está expandindo seu marketplace para oferecer serviços no mundo dos jogos! Confira agora mais detalhes!
A nova aposta do Nubank
O Hype Games, e-commerce de jogos digitais da Level Up, fechou uma parceria com o Nubank. Desse modo, agora os usuários do banco terão descontos em jogos mobile, créditos e assinaturas para consoles e em jogos para PC. Esse é mais um passo do banco digital que vem ampliando suas verticais de negócios, o que inclui investimento em marketplace.
Assim, de acordo com o Vice-Presidente e Gerente Geral de Marketplace do Nubank, Juan Carlos Guillermety, a vertical de e-commerce foi criada para expandir a opção de produtos oferecidos no aplicativo do Nubank. E, segundo ele, o objetivo é adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma.
Essa é a segunda iniciativa do Nubank envolvendo o universo dos games. Em agosto do ano passado, por meio de uma parceria com a Ambev, o banco criou o projeto Good Game WP, um circuito de campeonatos online que terminou em dezembro e envolveu partidas de LoL, CS:GO, Free Fire e Valorant.
Por fim, você pode conferir o “novo” marketplace da Nubank clicando aqui!
NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!
Nossas redes: