Guia do Investidor
NubanK 2
Criptomoedas Notícias

Nubank oferecerá investimento em criptomoedas: entenda melhor

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Nubank está tomando atitudes para se tornar uma das empresas financeiras mais relevantes do mercado. Afinal, poderíamos até mesmo citar as populares propagandas que falam: “deu a louca no gerente”. A empresa está a todo vapor nesta semana, e além da venda de parte da companhia para Warren Buffett, o maior investidor do mundo, a empresa parece estar tomando as providências para oferecer investimentos em criptomoedas para seus clientes.

Easyinvest by Nubank

A Nubank, adquiriu a corretora de valores Easyinvest recentemente. Assim, a fintech financeira agora tem as ferramentas necessárias para expandir a atuação de seus serviços para os investimentos. Desse modo, uma das metas mais ambiciosas do banco digital é oferecer investimentos em Criptomoedas.

Isso não é surpresa, considerando que a Easyinvest já oferecia essa modalidade de investimentos para os clientes da corretora. Inclusive, com a disponibilização de um ETF (Exchanged trade fund) de Bitcoin, da QR Capital (QBTC11).

“Bitcoin é uma forma de dinheiro unicamente digital, sendo uma tecnologia inovadora e que está em pleno desenvolvimento. Na Easynvest, temos um ETF de Bitcoin. Funciona como um ETF normal, mas como ativo subjacente do preço da moeda. Ou seja, o ETF de Bitcoin segue o preço do ativo. É uma forma mais simples e até mais segura para investir na criptomoeda”

Declaração da Easyinvest sobre Bitcoin.

Assim, como o processo de união das duas companhias é uma fusão, não será surpresa observar que estes princípios e ideais estejam presentes na plataforma Easyinvest by Nubank, o novo nome adotado pela corretora, e que já está disponível nos canais oficiais.

O processo de fusão das empresas está acontecendo desde setembro de 2020. No entanto, somente agora os últimos detalhes foram ajustados. Você pode conferir mais detalhes da fusão da Nubank e da Easyinvest em nosso post exclusivo para isso. Assim, basta clicar aqui para conferir!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Especialista: Alta do Bitcoin ainda não começou; previsão de US$ 300.000

Fernando Américo

Bitcoin se aproxima de novo recorde e FLOKI lidera ganhos

Fernando Américo

2024, o ano do ciclo positivo do bitcoin

Autor Convidado

Como armazenar suas criptomoedas e evitar roubo por hackers

Márcia Alves

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

Bitcoin bate recorde histórico, mas sofre queda brusca em seguida

Fernando Américo

Deixe seu comentário