Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Número de caixas eletrônicos de Bitcoin dispara no mundo inteiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os caixas eletrônicos Bitcoin estão crescendo no mundo. Mas conforme os números aumentaram, os ladrões continuaram a explorar vulnerabilidades na tecnologia.

O primeiro caixa eletrônico (ATM) de Bitcoin do mundo foi instalado Vancouver em 2013. Assim, depois disso, o número total de máquinas em todo o mundo cresceu rapidamente para mais de 5.000 em 2019.

As máquinas são operadas por 600 empresas diferentes e aparecem em locais privilegiados no centro de grandes cidades. Então você pode encontrar em locais como postos de gasolina, lojas de conveniência, hotéis e centros comerciais.

ATM de Bitcoin

A LibertyX, empresa responsável pelo lançamento das caixas eletrônicos de Bitcoin nos EUA na Estação Sul de Boston em 2014. Agora opera mais de 1.000 caixas eletrônicos nos EUA. A empresa anunciou planos de expansão em 90 locais de varejo no Arizona e Nevada nos próximos 12 meses.

Criptomoedas ganham novos usuários todos os dias

A demanda pelos aparelhos, diz Brandon Mintz, que lidera a empresa de caixas eletrônicos Bitcoin Depot, é resultado de “usuários comuns” da criptomoeda.

Leia mais  Clientes do C6 Bank já podem usar caixas eletrônicos do Chase sem custo

Diferente das bolsas, que atendem aos caprichos dos investidores e às necessidades dos investidores, Mintz sugere que os caixas eletrônicos são usados ​​principalmente para serviços públicos – servindo aos sub-bancários, um segmento que representa até um quinto da população norte-americana que não tem acesso suficiente instituições financeiras.

Os jovens millennials desbancarizados são os principais grupos demográficos que se voltam para os caixas eletrônicos de Bitcoin. Eles os usam para enviar remessas a amigos ou parentes em outros países ou para comprar produtos e serviços on-line.

“É simples. Corra até sua loja 24/7 com dinheiro, registre-se e transacione em um minuto, envie o dinheiro para um receptor e eles o receberão 20 minutos depois”, disse Mintz em uma conferência da blockchain em Atlanta. ano. “Não ficarei surpreso se, daqui a dois anos, praticamente todos os postos de gasolina e lojas de conveniência tiverem um.”

Acredita-se também que a presença física da máquina tranquilize os compradores pela primeira vez. Jorge Farias, que administra a empresa de bitcoin Cryptobuyer, disse à Brave New Coin que “as pessoas geralmente depositam mais confiança em uma máquina que parece familiar, do que uma pessoa ou mesmo um website, especialmente em sua primeira experiência interagindo com Bitcoin ou qualquer outra.” outra moeda virtual “.

Leia mais  Saque e Pague disponibiliza mais de 2,5 mil ATMs para saque de criptomoedas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  El Salvador perde posição no ranking de ATMs de criptomoedas para Austrália
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Saque e Pague disponibiliza mais de 2,5 mil ATMs para saque de criptomoedas

Fernando Américo

El Salvador perde posição no ranking de ATMs de criptomoedas para Austrália

Fernando Américo

Clientes do C6 Bank já podem usar caixas eletrônicos do Chase sem custo

Victor Rodrigues

Empresa quer levar criptomoedas a milhões de caixas eletrônicos

Guia do Investidor

Deixe seu comentário