Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Opções binárias é seguro? Vale a pena

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

No mercado existe um tipo de investimento que chama opções binárias e que promete trazer ganhos consideráveis ao investidor. Dessa forma, é importante entender o método de funcionamento e verificar se o mesmo é seguro.

Assim, esse processo ocorre em um período bem curto de tempo e consiste em acertar as tendências dos ativos. Então vamos saber mais sobre o assunto e conhecer o que são as opções binárias.

Opções binárias e seus altos ganhos

No mercado financeiro existem muitas opções de ativos e investimentos que podem gerar lucratividade. Desse modo, uma das escolhas disponíveis são as opções binárias que possivelmente gerarão altos ganhos.

Assim, as mesmas também são chamadas de retorno fixo ou mesmo de opções digitais. Nesse sentido, elas consistem em acertar a tendência correta de um certo ativo em períodos curtos de tempo.

Dessa maneira, isso poderá ser feito em poucos minutos, e a necessidade será acertar se haverá alta ou queda. Consequentemente será possível investir em vários ativos, tais como:

  • Ações: Microsoft, Coca-Cola, Apple
  • Índices: Dow Jones, S&P500
  • Commodities: Ouro, prata, Petróleo
  • Moedas: EUR/USD, USD/JPY, EUR/JPY
Leia mais  Os próximos meses serão de incerteza

O método de funcionamento dessas opções binárias é feito da seguinte maneira:

  • O ativo possui tempo determinado para a operação
  • Em caso de possível alta no ativo a operação será de compra (CALL)
  • Se acreditar na queda desse investimento, realize a venda (PULL)

De fato, o que diferencia dos outros tipos de investimentos é que o investidor será remunerado com valor fixado. Isso poderá ser 70 ou até 90% desse investimento escolhido, mas poderá perder o valor se errar.

Então, o investidor poderá ganhar lucros altos ou perderá tudo que investiu de acordo com a sua escolha. Fica difícil ter segurança se há apenas as opções de ganhar ou perder os valores investidos.

Por fim, as opções binárias são arriscadas e ainda não contam com o suporte da CVM. Assim, o ideal é procurar outras maneiras que possam ser mais rentáveis e seguras.


Leia mais  Dia do Consumidor: varejo aposta na inteligência de dados

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Seguradoras devem sofrer com os efeitos do Coronavírus
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

Dólar opera em baixa

Rodrigo Mahbub Santana

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Incerteza nos EUA e tensões no Oriente Médio impactam o mercado

Rodrigo Mahbub Santana

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário