Guia do Investidor
Análises

Os 3 melhores setores da indústria americana para investir hoje

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Investir em setores é uma estratégia bem recorrente entre os investidores. Afinal, os setores representam as perspectivas da economia, e assim, representam o crescimento do mercado de investimentos. Portanto, pensando nisso, confira agora os 3 melhores setores para se investir hoje.

Quando se trata do mercado de investimentos, em muitos casos, vale mais a pena apostar na galinha, e não no ovo. Em outras palavras, investir pensando nos setores, pode ser uma opção mais interessante do que encontrar uma empresa específica. Os setores em alta, levam consigo as especulações das ações pertencentes a estes setores, seja dos grandes players do mercado, ou apenas ações deste setor que tem um belo potencial.

Portanto, confira agora os 3 melhores setores do momento:

A indústria de produtos básicos para o consumidor

Embora possa haver volatilidade, o setor de produtos básicos do consumidor é um ótimo lugar para encontrar ações que não variam muito. Os produtos básicos do consumidor são itens como mantimentos, produtos de higiene pessoal e utensílios domésticos que as pessoas tendem a comprar independentemente das condições econômicas. O setor inclui muitas ações de primeira linha de alta qualidade, como Procter & Gamble (PG) e Colgate Palmolive (CL).

Os serviços de utilidades

As empresas de serviços públicos têm uma reputação de confiabilidade e são conhecidas por serem de baixo risco – muitas vezes são chamadas de “ações viúvas e órfãs” porque são adequadas para praticamente qualquer investidor. As empresas de serviços públicos oferecem um crescimento lento, mas constante, e aproveitam essa previsibilidade para repassar grande parte de seu dinheiro aos investidores como dividendos regulares.

A indústria da Cannabis

A cannabis é a indústria de crescimento mais rápido na América. A cultura da”erva” e os grandes negócios parecem uma combinação estranha. Mas não é brincadeira. É um grande negócio. E promete ser um dos setores do mercado de ações mais quentes nos próximos anos, e há bons investimentos em maconha por aí.

Por fim, clique aqui para conferir como você pode investir em ações de cannabis nos EUA.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Falta de produtos básicos nas prateleiras dos supermercados atinge maior alta do ano

Guia do Investidor

Produtos à base de cannabis medicinal têm se mostrado alternativa aos opiáceos para tratamento de dor crônica

Guia do Investidor

Cannabis medicinal é importante alternativa no tratamento da insônia

Guia do Investidor

Já pensou em entrar na “Onda”? Confira 3 ações de Cannabis baratas para 2022!

Hypera vai entrar na “brisa”: companhia vai estrear medicamentos de Cannabis

Leonardo Bruno

É hora de entrar na brisa? Confira 3 ETFs americanos de Cannabis!

Deixe seu comentário