Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Os 5 melhores países para morar

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Você sabe quais são os 5 melhores países para morar e trabalhar? Descubra agora quais são eles.

Atualmente existem muitos países para se viver e trabalhar. Entretanto é necessário escolher locais que realmente sejam adequados para as pessoas que desejam morar ou trabalhar em outro país.

Conheça os 5 melhores países para morar e trabalhar

Suiça

De acordo com os imigrantes que participaram de uma pesquisa a Suiça é considerado o melhor lugar para se morar/trabalhar. Pois, nesse país a qualidade de vida é muito boa e as cidades são bem limpas.

Além disso, a segurança é um dos principais motivos pelo qual as pessoas querem morar e trabalhar no país. Ademais, os salários são bem altos chegando a US$ 111.587 anualmente.

Cingapura

Cingapura é um dos melhores países para se trabalhar e morar, pois o ensino educacional é muito bom. Dessa forma, esse país é considerado muito seguro e apresenta bons empregos.

Embora o custo de vida seja alto é um ótimo lugar para se formar uma família e viver tranquilamente. Assim sendo, os imigrantes consideraram Cingapura o segundo melhor país da lista.

Leia mais  Livre comércio automotivo: Brasil e Argentina fecham acordo

Canadá

Outro excelente país para se viver é o Canadá, pois são considerados muito receptivos em relação aos imigrantes. Além disso, possuem bonitas cidades e grandes oportunidades de trabalho.

Espanha

De acordo com os entrevistados, cerca de 65% deles se sentiram bem ao visitar o país. Pois, a boa qualidade de vida apresentada, possibilita cuidar melhor da saúde física e mental. Desse modo, é um ótimo lugar para se viver e trabalhar.

Nova Zelândia

A Nova Zelândia é o lugar ideal para quem fala inglês e a qualidade de vida é boa nesse país. Assim sendo, a maioria das pessoas que habitam no país pretendem ficar por lá durante muito tempo.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Nossos hobbies podem pagar as contas? Dados revelam que brasileiros querem transformar suas paixões em trabalhos

Leia mais

Emprego: Google abre centenas de vagas no Brasil

Rodrigo Mahbub Santana

Construção abre 35 mil novos empregos em fevereiro

Fernando Américo

Qual a importância do inglês no mundo dos investimentos?

Anna Oliveira

Redução da jornada de trabalho é possível no Brasil?

Guia do Investidor

Cidades pequenas são uma ótima opção para imigrantes em Portugal

Guia do Investidor

Sudeste é mais de 50% da distribuição de empregos no setor de casa e decoração

Guia do Investidor

Deixe seu comentário