Os melhores fundos Imobiliários de Fevereiro

Os melhores fundos Imobiliários de Fevereiro

7 de março de 2019 1 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Fundos Imobiliários podem ser uma boa opção de investimento, para você pretende obter renda de imóveis. Veja a seguir o ranking do melhores FIIs segundo o site ClubeFII.

Já imaginou poder obter renda de imóveis sem necessariamente precisar comprar um? Pois é exatamente assim que funcionam os Fundos Imobiliários. Assim ao adquiri-los, ganha dinheiro com os locativos e se esquiva da compra.

Além de fugir da burocracia da compra de um imóvel, ao optar pelos fundos imobiliários você ainda garantes outros benefícios. Assim entre eles, você não se preocupa em ter que encontrar um inquilino para o imóvel.

Além disso você se preocupa com manutenções e reformas a serem feitas nos imóveis que compõem o fundo. ASsim toda essa parte fica por conta da gestora e administradora do respectivo fundo.

Fundos imobiliários também são isentos de ser declarados do imposto de renda. Então se o fundo que você investir não possuir um investidor com mais de 10% das cotas, estará livre do IRPF sobre esta renda.

A seguir, vamos elencar os FIIs que obtiveram melhores resultados em fevereiro segundo o site ClubeFII. O ranking é ordenado por valorização da cota e proventos pago, ou seja, fundos com melhores rendimentos:

  • Shopping Jardim Sul (JRDM11): +9,81% em fevereiro
  • JHSF Rio Bravo Fazenda Boa Vista (RBBV11): +9,33% em fevereiro
  • Mérito Desenvolvimento Imobiliário I (MFII11): +8,88% em fevereiro
  • CSHG JHSF Prime Offices (HGJH11): +7,50% em fevereiro
  • Grand Plaza Shopping (ABCP11): +6,62% em fevereiro


NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/