Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Paralisação de entregadores de apps é suspensa após reunião com governo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Motoboys e entregadores autônomos suspenderam a paralisação dos serviços de aplicativo, prevista para acontecer na próxima quarta-feira (25), após uma reunião entre os líderes do movimento e o secretário de Economia Solidária, Gilberto Carvalho.

Segundo o secretário, a regulamentação da categoria é uma das prioridades do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e todos os tópicos discutidos durante o encontro serão levados a ele nesta quarta-feira (18).

Foi discutida também a criação de uma comissão dedicada apenas para a regulamentação dos trabalhadores de aplicativo.

Jr Freitas, dirigente da Aliança dos Entregadores de Aplicativos e líder do movimento na capital paulista, afirmou que a suspensão da manifestação foi devido ao diálogo entre os motoristas e o governo e que foi pedido um plano “bem montado” para a formação de políticas para a classe. Outra reunião sobre o assunto está marcada para 30 dias e o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, deve estar presente.

Entre as demandas dos motoboys estão a criação de um fundo social para a proteção dos trabalhadores, melhores condições de trabalho e participação nas discussões do governo sobre a classe. Também exigem o fim das operadoras logísticas que atuam para terceirizar a profissão, reajuste das taxas dos aplicativos e a volta de um plano de aluguel de bicicletas para os profissionais.

Leia mais  Nomad anuncia chegada de Eduardo Baer, ex-IFood, para posição de COO

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Sexta-feira negra: ações de companhias aéreas podem derreter em meio a nova variante e greves
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Greve do Ibama está afetando toda a economia

Rodrigo Mahbub Santana

Greve pode causar atraso em compras internacionais: entenda

Lara Donnola

Por falta de repasses do Governo Lula, prefeituras do Nordeste entrarão em greve

Guia do Investidor

Gastos com fastfood mais que dobram neste feriado de Tiradentes, ante o ano passado

Guia do Investidor

Nomad anuncia chegada de Eduardo Baer, ex-IFood, para posição de COO

Guia do Investidor

99Food encerrará suas atividades no Brasil

Fernando Américo

Deixe seu comentário