Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Pesquisa aponta que 1/4 dos jovens brasileiros possuem conta no Nubank

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Uma nova pesquisa global da Mambu, empresa líder em tecnologia bancária na nuvem, mostra que o Nubank é o banco mais utilizado pelos brasileiros entre 18 e 35 anos: cerca de 28,2% têm uma conta no banco digital como a sua principal.

Depois dele, os mais usados são Caixa Econômica Federal (12,5%), Itaú (7,9%), Bradesco (6,7%), Banco do Brasil (6,2%), Inter (5,9%), Santander (5,8%), PagBank, do PagSeguro (4,4%), PicPay — que tem o Original como contratante — (2,9%) e o C6 Bank (2,4%).

“Os bancos digitais conquistaram uma boa fatia do mercado porque souberam adaptar seus serviços e produtos para os mais jovens, um público muito mais habituado ao digital e novas tecnologias. São empresas que priorizaram as experiências dos clientes e trouxeram opções convenientes e ágeis, além de taxas com preços muito competitivos”, analisa Sergio Costantini, diretor-geral da Mambu no Brasil.

A pesquisa The State of Young Adult Banking in the Region, da Mambu, entrevistou 1.250 pessoas entre 18 e 35 anos em seis países da América Latina, incluindo 222 brasileiros, com base em levantamentos realizados em meados de 2021. É a primeira de uma série de quatro publicações.

Leia mais  Fim as agências bancárias: 1200 vão fechar

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cartão Nubank Tradicional e Ultravioleta: principais diferenças
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Contas Para Menores de Idade no Brasil: Como Escolher a Opção Ideal

Caroline Oliveira

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Nu Selic Simples: Chegou a hora de esquecer o tesouro direto?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário