Guia do Investidor
petrorio producao novembro
Notícias

Produção da PetroRecôncavo (RECV3) cai 2,3% no mês; saiba mais

  • divulga dados de referentes ao mês de outubro;
  • Houve uma queda total no mês de 2,3% em relação a setembro;
  • Tal queda se deve, principalmente, a menor produção do ativo Potiguar.

PetroRecôncavo (RECV3) divulgou nesta quarta-feira seus dados de produção referentes ao mês de outubro deste ano, iniciando o quarto trimestre. De acordo com a companhia, a queda total no mês foi de 2,3% em relação ao mês anterior. Além disso, quando comparamos o resultado com a média do terceiro trimestre deste ano vemos uma queda de 0,8%.

Conforme mostram os dados, a companhia produziu 6,532 mil barris de óleo equivalentes por dia (boepd) de óleo no ativo Potiguar. Dessa forma, houve uma queda de 3,4% ante setembro. Em relação à produção de gás no ativo, o valor foi de 1,894 mil boepd, caindo 6,8% na mesma base comparativa.

Além disso, falando do ativo Bahia, a PetroRecôncavo somou uma produção de óleo de 3,136 mil boepd, apresentando um crescimento de 3,8% em relação ao mês imediatamente anterior à outubro, isto é, setembro. A produção de gás, contudo, teve um desempenho inferior, somando 590 boepd e um crescimento de 0,2%.

Leia mais  Hora de comprar ações da PetroReconcavo? Confira o preço-alvo

Dessa forma, comparando os dados consolidados, o ativo Potiguar somou uma produção mensal de 8,426 mil boepd, enquanto o da Bahia somou 3,726. Portanto, houve uma queda de 4,7% no primeiro ativo em relação ao mês de setembro e crescimento de 3,8% no segundo, na mesma base comparativa. Isto é, a queda de 2,3% na produção total da PetroRecôncavo no mês se deve à menor produção do ativo Potiguar.

Gostaria de conferir outros resultados de outras empresas referentes ao terceiro trimestre deste ano? Então clique aqui e acesse nossa página com todos os resumos de releases corporativos, abordando inúmeras empresas da bolsa de valores brasileira.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no : abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Alta da gasolina: as “pequenas” Petroleiras tem culpa?

Leonardo Bruno

Produção da Petrorecôncavo (RECV3) sobe 5,4% em junho

Leonardo Bruno

De olho no Petróleo, Warren divulga suas ações favoritas para Julho

Leonardo Bruno

PetroReconcavo inicia fornecimento de Gás Natural para Cegás

Guia do Investidor

Veja que ações comprar na semana, segundo o BTG e a Warren

Cristiane Luzio Rodrigues

PetroRecôncavo (RECV3) fecha acordo para venda de gás natural à Cegás

Ruan Sousa