Guia do Investidor
petroreconcavo
Notícias Resultados

PetroReconcavo (RECV3) registra aumento na produção do 1T22

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Dados não auditados da Companhia no mês de março registrou também um aumento de 42,6% no 1T22 em comparação ao 4T21.

A PetroReconcavo (RECV3), produtora independente de óleo e gás onshore, com 22 anos de atuação no segmento, anuncia hoje os resultados não auditados da produção de março de 2022.

A produção média diária total em barris de óleo equivalente foi de 19.792 mil no mês. Já a produção média do trimestre registrou aumento de 42,6% se comparado ao 4T21, sendo que o crescimento do gás equivale a 98,3% e o incremento de óleo a 22,9%.

O Ativo Potiguar, no Rio Grande do Norte, teve um aumento de 46,6% em sua produção de gás natural, e de 20,2% na produção de óleo em comparação com o mesmo período.

Destaque para o Polo Miranga, na Bahia, operado pela Companhia desde 7 de dezembro de 2021, que registrou aumento de 37,1% na produção média diária frente à produção média de novembro, último mês de produção do antigo concessionário.

Parte deste crescimento é orgânico, sendo 26,6% em Riacho da Forquilha, e 2,7% no Polo Remanso. Grande parte se deve à aquisição do Polo Miranga, em especial o Campo Miranga que possui a terceira maior produção acumulada de gás natural entre os campos terrestres brasileiros, destacando-se por ter capacidade de produção expressiva. A Companhia segue com a estratégia de ampliar a representatividade do Gás Natural em seu portfólio de produção e reservas, o que reforça ainda mais o objetivo de liderar este mercado no Nordeste.

Leia mais  Analista prevê nova crise econômica mundial

Os dados incluem a produção das 33 concessões da Potiguar E&P e das 32 operadas pela Companhia, além de uma concessão operada por parceiro.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Enauta (ENAT3): Sistema de dutos flexíveis embarca ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

R$ 525 bilhões: Petrobras bate máxima histórica

Leonardo Bruno

Petróleo registra ganho de 4% após ataques dos no Iêmen

Miguel Gonçalves

Único caminho é para cima: UBS BB recomenda PetroRecôncavo

Leonardo Bruno

Petróleo impulsiona ganhos; Casas Bahia lidera baixas

Guia do Investidor

Preço do Petróleo desaba com temor de recessão global

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário