Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

PetroRio (PRIO3) tem recurso de decisão judicial parcialmente aceito

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A PetroRio (PRIO3) emitiu um comunicado ao mercado trazendo atualizações sobre seu pedido de recurso no que tange a operação do Campo de Wahoo. De acordo com a companhia, o recurso foi parcialmente acolhido.

“acolhido para autorizar a PetroRio a dar prosseguimento ao processo administrativo na ANP, bem como executar as atividades inerentes ao desenvolvimento do projeto Wahoo, restando preservado o direito da IBV de se manifestar sobre o interesse em participar ou não do projeto, dentro do prazo de 20 dias originalmente concedido.”

disse a companhia no comunicado.

O quarto trimestre da PetroRio

PetroRio (PRIO3apresentou seus dados operacionais referentes ao mês de dezembro de 2021. Contudo, por meio dele podemos ver muito além. Isto é, seus dados operacionais do quarto trimestre do ano.

Leia mais  Ibovespa abre em leve alta nesta terça; Confira destaques

De acordo com a companhia, durante o quaro trimestre do ano passado sua produção foi de 32,298 mil boepd (barris de óleo equivalente por dia). Dessa forma, houve um crescimento de apenas 2% em relação ao terceiro trimestre do mesmo ano, quando somou 31,621 mil boepd.

Conforme mostram os dados, a maior contribuição à produção da PetroRio no período foi do cluster Polvo + TBMT, somando 15,347 mil boepd, mesmo com a parada de um dos poços. Ademais, logo em seguida vem Frade, contribuindo com 15,028 mil boepd.

“A produção do Campo de Tubarão Martelo no mês de dezembro foi impactada pela parada de produção do poço OGX-44HP nos primeiros dias do mês, por falha na bomba centrífuga submersa (BCS), causando redução da produção em cerca de 1,4 kbpd. A sonda Kingmaker está realizando um workover, com previsão de conclusão ainda em janeiro.”

disse a PetroRio no comunicado ao mercado contendo os dados do período.

Além disso, em relação às vendas de óleo, a PetroRio reportou o valor de 3,827 milhões de barris vendidos no 4T21. Assim sendo, em relação ao terceiro trimestre do mesmo ano houve um crescimento de 54%.

Leia mais  Investidores estrangeiros estão apostando no Real e Ibovespa volta a subir; Confira destaques da bolsa

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Começa a temporada de resultados do 3T: confira calendário
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Bolsa abre em oscilação e queda, PRIO3, PETR4 e VALE3 em alta

Paola Rocha Schwartz

PRIO3 dispara: produção aumenta 44,7% no primeiro trimestre

Paola Rocha Schwartz

PRIO (PRIO3) vê prejuízo caso licença de Wahoo não sai

Márcia Alves

Prio (PRIO3) registrou queda de 13% na produção em fevereiro

Márcia Alves

Prio (PRIO3) efetua recompra de R$ 58,5 milhões; entenda

Miguel Gonçalves

Petrobras ou Prio? Qual a petroleira favorita dos analistas para 2024

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário