Guia do Investidor
Phantom Galaxies NFT | Phantom Galaxies Criptomoedas: tudo sobre
Jogos Blockchain

Phantom Galaxies NFT | Phantom Galaxies Criptomoedas: tudo sobre

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É um game que está sendo produzido ha uns dois anos, com a desenvolvedora recebendo diversos prêmios, o Phantom Galaxies vem com artes interessantes, com NFT (criptomoedas) tendo bastante detalhes e estilosas.

Confira!

Phantom Galaxies NFT

Phantom Galaxies é um dos games que foi anunciado pela Blowfish Studios e Animoca Brands, e está chegando para PC e consoles em 2022. Isso aconteceu porque há dois meses, a Animoca Brands havia adquirido 100% do Indie Game Developer Blowfish Studios. O acordo multimilionário tem um pagamento inicial de US$ 6,6 milhões mais pagamentos de até US$ 19,2 milhões.

Entretanto, algumas pessoas podem se perguntar o porquê de jogos independentes conseguiu esse preço. É principalmente por causa de sua reputação, recebendo diversos prêmios como um desenvolvedor de jogos e editor de jogos multiplataforma de alta qualidade. Além disso, a mudança fortaleceu o domínio da Animoca Brands na NFT Games.

Phantom Galaxies NFT
Phantom Galaxies NFT

Ben Lee, CEO da Blowfish Studios, disse “Phantom Galaxies são um medley impressionante e evocativo de tudo o que amamos sobre ficção científica e RPGs de ação. A construção desta ópera espacial mecha online nos faz ‘sobre a lua’ e mal podemos esperar para levar todos em um passeio no final do próximo ano.”

“Nosso objetivo com a Phantom Galaxies é fornecer não apenas uma experiência de jogo incrível, mas também um exemplo brilhante de como a integração blockchain pode colocar a governança real no jogo nas mãos dos jogadores”

Disse o presidente e co-fundador da Animoca Brands, Yat Siu.

Outro detalhe é que o Phantom Galaxies NFT levarão os jogadores a uma emocionante aventura de ficção científica para proteger colônias humanas nas fronteiras do espaço conhecido.

Leia mais  Aave Criptomoeda vale a pena? Veja tudo sobre o projeto

Phantom Galaxies será um título em terceira pessoa com elementos de RPG de ação para que você possa nivelar seus trajes, e desbloquear novos equipamentos para usar na guerra com o Sha’Har. A ação acontecerá tanto no mundo quanto nas profundezas do espaço, onde os jogadores encontrarão piratas, catadores e várias facções que têm seus próprios objetivos.

Lore

Em primeiro lugar, o jogo Phantom Galaxies levará os jogadores a uma aventura para proteger colônias humanas nas fronteiras do espaço conhecido. Os jogadores se alistam no esquadrão de elite dos Rangers e pilotam um Starfighter mecanizado para se defender contra as incursões do Sha’Har, a misteriosa e guerreira civilização. Aparentemente, os Sha’Har pretendem extinguir a humanidade por profanar seus mundos sagrados de tumbas.

E tendo base no trailer divulgado pela a companhia, o jogo apresenta um mundo compartilhando muito bem trabalhado e RPG de ação de terceira pessoa. Além disso, os mechs podem lutar em terra ou se transformar em naves espaciais avançadas. Então, os jogadores podem personalizar seus mechs e navios capitais.

Não só isso, mas você também pode levá-los para sistemas estelares para fazer batalha que tem uma influência maciça como a narrativa das Galáxias Fantasmas se desenrola.

O que são NFTs?

NFTs (tokens não fungíveis) são ativos digitais que representam um objeto do mundo real, como arte, música, vídeos e itens no jogo. Dessa maneira, cada NFT é um token único na blockchain e, embora as cópias desses itens digitais estejam disponíveis para qualquer pessoa obter, os NFTs (tanto da Phantom Galaxies NFT quanto de outros jogos) são rastreados em blockchains para fornecer ao proprietário uma prova de propriedade.

Leia mais  Moviebloc Projeto e Criptomoeda: tudo sobre o "Netflix" da Blockchain

Game NFT

Existem duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro do Phantom Galaxies que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas NFT.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Nesse sentido, tem total segurança e permissão, para ser negociável, com transações tanto de compra e venda.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis. O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam (como o Phantom Galaxies NFT), mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

Leia mais  Convex Finance o que é? Convex Finance vale a pena? tudo sobre

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando.

Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, listamos alguns desses jogos, mas sem uma ordem de melhores para piores, ou vice-versa. Apenas uma listagem sem nenhum tipo de classificação.

Blowfish Studios & Animoca Brands

O estúdio tem sido premiado em diversas ocasiões, como dito anteriormente, tendo sede em Sidney, Austrália. E sendo fundada em 2008 por veteranos da indústria e liderada até hoje por seus fundadores.

Animoca Brands acquires indie game developer Blowfish Studios
Phantom Galaxies Criptomoedas
Animoca Brands - Crunchbase Company Profile & Funding
Phantom Galaxies Criptomoedas

E com isso, destacam que “Nos temos uma grande diferença quando comparado aos outros desenvolvedores, criando jogos inovadores e envolventes que impulsionam as mais recentes tecnologias nas plataformas de jogos de próxima geração de amanhã. Estamos entusiasmados em fazer parte da Animoca Brands, líder em entretenimento digital, blockchain e gamificação, trabalhando arduamente no Phantom Galaxies NFT.”

Conclusão

É um detalhe importante é que todas essas informações são retiradas na comunidade e em alguns canais oficiais. Isso porque documentos oficiais do Phantom Galaxies, como whitepaper e litepaper ainda não foram lançados. Whitepaper é um documento criado pelos fundadores e/ou desenvolvedores de um projeto blockchain. 

Nesse sentido é um documento que fornecerá fatos, diagramas, estatísticas e citações às pessoas interessadas no projeto. Já o Lite paper é uma versão inicial de alto nível de um whitepaper. De acordo com informações constadas no Reddit, o lite paper será lançado muito em breve e será disponibilizado no site oficial do Phantom Galaxies NFT.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo