Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

PicPay contrata ex-CEO da Elo para ser Diretor Financeiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com informações exclusivas do Brazil Journal, o CEO da Elo, Eduardo Chedid, irá assumir o posto de Vice-presidente Financeiro do PicPay.

Conforme o portal de notícias, com base em fontes a par do assunto, a mudança já é de conhecimento do alto escalão do Bradesco, Caixa e Banco do Brasil. Vale dizer que essas instituições financeiras fazem parte de uma sociedade que controla a Elo.

A respeito de Chedid, ele conta com uma longa experiência dentro do mercado de meios de pagamento. Alguns destaques são as suas passagens por Visa e Credicard, que somadas chegam a mais de 15 anos, e Cielo, onde esteve por seis anos.

Em relação a Elo, o executivo acumula seis anos, com status de veterano no mercado financeiro. Portanto, o ingresso de Chedid no time de liderança do PicPay provoca um fortalecimento do management da fintech.

PicPay: fatos recentes

Neste mês de janeiro, o PicPay anunciou que chegou a marca de 2 milhões de cartões emitidos. Dessa maneira, o resultado já é o dobro do alcançado em novembro de 2020.

Leia mais  Banco Original é seguro? Tenha cuidado ao investir nele

Além disso, a empresa de meios de pagamento irá expandir a oferta de seu cartão para toda a sua base de mais de 36 milhões de clientes.

Assim, os convites para aderir ao PicPay Card terão envio de maneira escalonada para todos os usuários do aplicativo.

“O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”

Frederico Trevisan, diretor de Crédito e Cartões do PicPay.

Entre seus destaques, o cartão não possui custo de anuidade e também oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes. Ao mesmo tempo, o usuário terá acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços disponíveis na plataforma.

Por fim, o PicPay mostrou recentemente alguns sinais de que pretende ingressar na Bolsa ainda este ano. Para saber mais informações sobre esse assunto, acompanhe o resumo do GDI acessando aqui.


Leia mais  Conta PJ: O que é? Saiba como abrir conta-corrente para PJ

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  PicPay lançará área de investimentos, empréstimos e publicidade
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

PicPay anuncia ofertas agressivas na Black Friday

Miguel Gonçalves

PicPay anuncia suspensão temporária das operações com criptomoedas

Miguel Gonçalves

PicPay planeja segmentar sua base de clientes para aumentar fidelidade

Leonardo Bruno

PicPay como funciona? Tem cartão de crédito?

Karine Freitas

Portabilidade salário PicPay vale a pena? Saiba tudo sobre agora

Arthur Piassetta

Quanto Rende Dinheiro Parado no Picpay: vale a pena investir?

Anna Oliveira

Deixe seu comentário