Guia do Investidor
plant vs undead
Jogos Blockchain

Plant vs Undead Token: tudo sobre o jogo NFT; Confira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mercado de jogos NFTs está crescendo de forma surpreendente com jogos como Axie Infinity e Dragonary. E agora vem o Plant vs Undead (Token PVU) como a nova adição ao mundo de jogos NFT. É um jogo baseado em Plant vs Zombies, contudo, onde os jogadores têm que adquirir sementes e plantas do mercado no jogo usando tokens PVU.

Entretanto, ao contrário de alguns outros jogos NFTs, o Plant vs Undead não há investimento inicial neste jogo, já que os novos jogadores podem usar o modo free-to-play para participar e cultivar seus ativos (plantas) ao longo do tempo.

O jogo é bastante recente, mas vem com um crescimento bem ascendente e está sendo bastante mencionado nos países emergentes, como Brasil, Argentina, Filipinas e dentre outros. Isso porque é o interesse de milhares de pessoas procurando seu recurso NFT.

O que é o Plant vs Undead?

Plant vs Undead é um jogo de defesa de torre multiplayer onde as plantas do usuário (que são NFTs) combatem ondas de criaturas mortos-vivos. O jogo é uma criação baseada no Plants vs Zombies, sendo bastante parecido, mas com a integração dos protocolos DeFi, juntamente com os NFTs.

Nesse sentido, os usuários de smartphones que jogaram Plants vs Zombies anteriormente (ou qualquer uma de suas outras versões) vão se adaptar de forma muita rápida ao Plant vs Undead, já que ambos os jogos usam o mesmo conceito.

Dessa forma, o game é declarado mais como um jogo “mobile”, sendo bastante intuitivo e acessível, mesmo que eles não tenham conhecimento prévio sobre criptomoedas. O jogo tem uma é baseado na divertida e assustadora batalha entre plantas e zumbis. Sendo que as plantas estão espalhadas em um campo de um lado, com os zumbis atacam do outro lado.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Em resumo, objetivo das plantas é continuar atacando os zumbis (ou criaturas “mortos-vivos”) não deixando chegar aos outro lado. Desse modo, se os zumbis (no exemplo do Plant vs Zombies, ou “mortos-vivos” no caso do Plant vs Undead) alcançarem o outro lado uma quantidade específica de vezes, o jogador perde o jogo.

Plant vs Undead Token
Plant vs Undead Token – Fonte: Site Oficial.

Além disso, os desenvolvedores de Plant vs Undead reconhecem que seu público-alvo são os mesmos jogadores que jogam jogos semelhantes, com isso, é mais fácil para eles desfrutas da jogabilidade.

Leia mais  Axie Infinity Marketplace: Introdução e como comprar seu Axie

Dessa maneira, o jogo se passa em um mundo chamado “Planet Plants” (afinal, nome muito criativo), que já foi um lugar harmonioso para animais e plantas. Entretanto, o mundo passou por uma grande crise e agora está cheio de animais mortos-vivos que foram contaminados por uma misteriosa praga. Em conclusão, o game está visando público que gosta de PVP vs defesa de área.

Modo Farm

O modo farm é uma atualização recente do jogo Plant vs Undead (PVU), onde os usuários são fornecidos com quatro estações e 25 eventos climáticos. Cada evento e estação tem um efeito direto em cada planta de uma forma diferente. As ferramentas disponíveis no modo farm são rega,proteção das plantas contra clima ou insetos, ativação de recursos agrícolas,e assim por diante.

À medida que o jogo começa, cada jogador recebe um slot de árvore-mãe e cinco slots de planta que eles podem cultivar e gerar Light Energy (LE), algo que pode ser trocado por tokens PVU. Para adicionar mais slots de plantas e árvores-mãe, os jogadores têm que adquirir mais terra. Há competições agrícolas entre jogadores que possuem terras da mesma raridade. Os vencedores das competições agrícolas são classificados em um ranking e premiados com várias formas de bônus no jogo.

Um modelo diferente do cenário de jogos NFTs

De acordo com o whitepaper oficial da Plant vs Undead (PVU), o jogo não foi criado apenas com a tendência dos jogos NFT onde é criado um jogo e é introduzido a plataforma de protocolo DeFi.

Por outro lado, se baseando no sucesso da franquia Plants vs Zombies, o jogo foi implementando um protocolo DeFi. Além disso, espera fornecer novos recursos (como simulação de agricultor e defesa de torre) para usuários que já jogaram o jogo Plants vs Zombies.

Como funciona?

E anteriormente, passamos por alto, falando sobre como o jogo funciona. Sendo um mundo de fantasia que era um ótimo lugar para plantas e animais. Entretanto, um dia os animais se transformaram em mortos-vivos e começaram a se espalhar como uma doença. E as “sementes” tornou-se a única esperança para o planeta que cresce em plantas com habilidade especiais e lutar contra os mortos-vivos.

A missão das plantas do game Plant vs Undead é proteger o lar das “Árvores-Mãe” porque se os animais mortos-vivos (zumbis) chegarem ao campo, o Plant Planet estará perdido para sempre. Além disso, o jogo fornece seis plantas básicas e uma árvore-mãe para cada jogador. Dessa maneira, esses itens são gratuitos e utilizáveis em todos os modos.

Plant vs Undead Token
Plant vs Undead Token – Fonte: Site Oficial.

Dessa forma, para comprar sementes e plantas mais poderosas e únicas, os usuários têm que ganhar tokens PVU no jogo e fazer uma compra no mercado. E existem várias rodadas em cada jogo e em cada rodada um jogador pode usar até oito plantas únicas e uma árvore-mãe. Quando as plantas matam com sucesso ou morto-vivo, elas recebem uma recompensa na forma de energia quem podem usar para, confira:

  • Atualize suas plantas;
  • Realoque suas plantas de forma mais estratégica.

Além disso, os jogadores podem convocar os mortos-vivos e usá-los para derrotar outros jogadores no campo de batalha. O vencedor é aquele que consegue proteger com sucesso sua árvore-mãe e destrói a árvore-mãe do oponente no mesmo round.

Leia mais  Battle of Guardians Game | Battle of Guardians Token: Download e mais

Plant vs Undead Token (PVU)

Plant vs Undead usa uma moeda nativa chamada token PVU — sendo parecida como um token Binance Smart Chain (BSC), permitindo que os detentores dos tokens, joguem, invistam e também participem do jogo. Além disso, a criptomoeda (token) tem um máximo fixo de 300 milhões de tokens PVU.

Entretanto, caso você não saiba o que é a Binance Smart Chain, é uma rede blockchain construída para executar aplicativos inteligentes baseados em contratos, tornando mais fácil, mais rápido e mais acessível para aqueles que planejam investir em certos jogos blockchain — então, neste caso, para PVU. Além disso, o BSC funciona em paralelo com a Binance Chain original, que dá aos usuários alta capacidade de transação do BC com a funcionalidade de contrato do BSC.

As utilidades dos tokens são as seguintes:

  • Moeda no jogo: PVU poderia ser usado no mercado para a compra de itens como Sementes e Plantas;
  • Recurso social: Negocie tokens PVU nos chats com amigos e troque ativos NFT;
  • Jogue para ganhar: Ele afirma que todos podem participar de todos os modos de jogo, com cada PVU recompensador de forma diferente.

Além disso, os tokens PVU podem ser usadas como recompensas em todos os modos disponíveis em Plant vs Undead. Além disso, como dito anteriormente, os tokens Plant vs Undead (PVU) tem uma forma máxima, fixada em 300.000.000. Dessa maneira, a distribuição é a seguinte:

  • Em venda de tokens está apenas 60.000.000
  • E comunidade, e marketing 30.000.000
  • Equipe e conselheiros 60.000.000 para
  • E para o ecossistema 60.000.000
  • Em fundo de reserva 60.000.000
  • Por último, recompensas na plataforma 30.000.000

A participação do token da equipe de 60.000.000 está bloqueada por um total de seis meses e será paga em várias fases e perfeitamente distribuída em 25 meses.

Onde comprar Plant vs Undead (PVU)?

Os tokens PlantVsUndead (PVU) podem ser comprados de uma variedade de exchanges que suportam BNB como Binance, PancakeSwap, Trust Wallet e muitos outros lugares. O BNB pode então ser trocado por tokens PVU usando Uniswap ou Pancakeswap.

O processo de compra de tokens PVU pode ser complicado, no entanto, são quase as mesmas que comprar qualquer outra criptomoeda, você pode facilmente adquirir tokens PVU.

Como jogar?

O jogo Plants vs Undead está disponível para baixar em seu site oficial. Além disso, eles também incluíram a jogabilidade de visualização para aqueles que querem experimentar e ver como seria seu modo de sobrevivência.

  • Baixe a carteira digital chamada MetaMask e configure-a.
  • Os jogadores devem ter uma conta da Binance para comprar USDT que pode ser convertida em BNB.
  • Uma vez que o BNB esteja disponível, conecte-o e transfira-o para o seu MetaMask.
  • A partir de MetaMask, suas moedas BNB podem ser trocadas em Tokens PVU usando PancakeSwap.
  • Acesse o site oficial Plantas vs Mortos-Vivos e conecte seu MetaMask.
Plant vs Undead Token
Plant vs Undead Token – Fonte: CoinMarketCap.

Entretanto, é importante destacar que o jogador precisa possuir 5 tokens PVU, que podem ser trocados por 350 LE. No momento dessa publicação, um Token PVU está sendo cotado a R$ 63,60 (Em 21 de agosto de 2021, o Token do Plant vs Undead (PVU) já chegou a ser precificado em R$ 137,12.)

Mercado brasileiro de Plant vs Undead (PVU)

O conceito NFT tem visto um grande impulso nos países sul-americanos, especialmente no Brasil, onde todos os outros grandes eventos estão ligados à NFT de uma forma ou de outra. Um exemplo popular da popularidade da NFT no Brasil inclui a Final da Copa América (competição de futebol) 2021, onde uma plataforma NFT, a Ethernity fez parceria com a gestão de eventos e lançou 75 edições dos colecionáveis digitais NFT de times argentinos e brasileiros.

Leia mais  BomBCrypto: tudo sobre o Game NFT inspirado no Bomberman

Os jogos da NFT explodiram no Brasil, como Axie Infinity liderando pela frente, Plant vs Undead (PVU) e entre outros. PVU, que tem uma jogabilidade semelhante quando comparada com PVZ, (como mencionado anteriormente) está sendo jogado por milhares de jogadores na nação sul-americana, à medida que o número continua a crescer.

Análise de Plant vs Undead (PVU) e perspectiva futura

O token PVU atingiu uma alta recorde de R$ 137,12 em 21 de agosto de 2021. Dessa forma, se o token Plant vs Undead (PVU) continuar a manter seu nível de suporte, será observado um aumento em seu preço que pode dobrar sua alta de todos os tempos nas próximas semanas.

O token PVU opera na Binance Smart Chain (BSC). Em algum momento, todos os tokens (centenas deles) devem experimentar enormes ganhos em seu preço devido à popularidade da maior exchange de criptomoedas do mundo, como, a Binance. Outro aspecto a ser considerado é a ascensão do mercado de NFT em 2021.

Nesse sentido, com a Axie Infinity (AXS) liderando o pacote, com mais de US$ 2,5 milhões de vendas até agora, outros jogos da NFT, como CryptoBlades e AlienWorlds, parecem seguir o mesmo padrão que os usuários continuam a se juntar ao mundo NFT e ganhar enormes recompensas em um curto período.

Contudo, a semelhança com os populares jogos mobile Plants vs. Zombies pode ser uma grande vantagem para o token PVU.

Entretanto, considerando uma série de fatores voláteis, é muito difícil dizer em que direção Plant vs Undead (PVU) vai se decidir, e é por isso que é aconselhável ficar de olho nos indicadores de mercado e nas opiniões técnicas dos especialistas em criptomoedas e NFTs.

O Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a informação. E publicações devem ser vistam apenas como boletins de divulgação, e podem não retratar o momento atual.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Binance lidera rodada de investimentos de US$ 150 milhões para criador do Axie Infinity

Victor Rodrigues

Binance cobrirá parte das perdas dos usuários do Axie Infinity

Fernando Américo

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares