Guia do Investidor

Podcast Investimentos – Grana com Vc

O podcast investimentos Grana com Vc chega em um momento em que cada vez mais brasileiros estão buscando se educar financeiramente.

Ao mesmo tempo, há uma forte demanda por podcast investimentos com conteúdos sem tantos jargões financeiros e de fácil entendimento. E é justamente essa a proposta do Grana com Vc: linguagem descomplicada e descontraída.

Logo, o Podcast Investimentos aborda temas como Renda Fixa até mesmo investimentos em Criptomoedas. Além dimsso, o Podcast Investimentos, Grana com Vc, foge do padrão fala sobre investimentos para o público iniciante, sem jargões do mercado.

Veja abaixo como ouvir todos os episódios do Podcast na íntegra:

Ouça os episódios do Grana com Vc – Podcast Investimentos

Links alternativos:

Você também pode ouvir o Podcast Investimentos – Grana com Vc através dos seguintes players:

Participantes do Grana Com Vc

Entre os participantes do Grana com Vc está a equipe completa do portal Guia do Investidor. Assim, há nomes especializados no mercado financeiro:

  • Jansen Grizenti – Profissional de internet com experiência de 10 anos e entusiasta de investimentos e Bolsa de Valores, criou portais de grande nome no mercado financeiro, como o Guia do Bitcoin e mais recente, o Guia do Investidor. Em seguida criou a Universo Cripto e fundou os podcasts Bitcast e Grana Com Vc.
  • Ana Paula Abreu – Graduanda em Economia pela UFSM, Vice-Presidente da Liga de mercado financeiro – UFSM e Colaboradora do GDI
  • Victor Rodrigues – Economista pela PUC-SP, especialista em Marketing Digital e colaborador do GDI
  • Diogo Albuquerque – Graduando em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e colaborador no Guia do Investidor.

Além disso, há também convidados de peso que participam eventualmente das gravações.

Por fim, o podcast Investimentos Grana com Vc fala sem conflitos de interesse e sempre focando no pequeno investidor. Afinal, o Brasil hoje vive um cenário perfeito para que todos tenham acesso a produtos financeiros de qualidade. Desde bancos digitais, até mesmo produtos sofisticados de renda variável.