Guia do Investidor
image 242
Notícias

Positivo (POSI3) inaugura unidade em Alphaville para reforçar prestação de serviços a empresas

Novas instalações na região metropolitana de São Paulo apoiarão principalmente as operações da Tech Services, modalidade que oferece assistência técnica a equipamentos de informática de diversas marcas do .

A Positivo Tecnologia, brasileira de , iniciou as atividades em um novo centro de serviços em Alphaville, bairro da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O espaço, antes localizado no bairro da Saúde da paulista, foi redirecionado para Alphaville. A ampliação passou de 450m² para 2.000m². As atuais instalações têm como foco o suporte logístico e pós-venda da empresa, por meio da recém-criada Positivo Tech Services, modalidade que reforça também a estratégia de diversificação de negócios da ao oferecer serviços para empresas A nova estrutura elevou a capacidade de assistência técnica da Companhia para empresas em computadores de diversas marcas presentes no mercado brasileiro. O número de reparos passou de 25.000 por mês para mais de 60.000, o equivalente a mais de 4.000 equipamentos por dia.

“Nossa nova estrutura simboliza o quanto a Positivo Tecnologia está em um novo momento de transformação e crescimento, assim como preparada para os desafios de atender às demandas e necessidades dos nossos clientes, principalmente aqueles do segmento corporativo e instituições públicas”, diz Marcos David, diretor de Operações e Serviços da Positivo Tecnologia.

A nova unidade é estratégica para o negócio da Positivo Tech Services. Abre oportunidade para o crescimento e suporte aos projetos de pós-venda, o que aumenta a capacidade de atendimento, agilidade na distribuição de peças para fora do estado de São Paulo, assim como redução de custos operacionais e maior sinergia entre as áreas de negócios.

Leia mais  Bolsonaro sanciona PL que destina R$ 3 bilhões a produtores rurais

As atuais instalações apoiarão também outro negócio da Positivo Tecnologia: o de soluções (maquininhas). É um ambiente 100% adequado para atendimento das especificidades de infraestrutura que um dispositivo seguro e criptografado necessita. Além disso, disponibilizará também o Centro de Experiência do Cliente, espaço dedicado para criação conjunta de soluções com empresas e profissionais parceiros para o teste de produtos e desenvolvimento de software. Desenvolvedores podem utilizar o espaço e todo o suporte dedicado para colocarem suas aplicações próprias em soluções de pagamento fornecidos pela Positivo Tecnologia.

Adicionalmente ao crescimento na capacidade de produção, instalações em Alphaville aumentou também o número de funcionários dedicados aos serviços prestados pela Positivo Tecnologia. Com os postos presenciais de técnicos em eletrônicos, analistas de serviço e profissionais de , o quadro de colaboradores nessa unidade cresceu 30%.

“A nova unidade nos traz maior proximidade com consumidores e parceiros comerciais, além de agilidade ao facilitar o processo logístico. É uma expansão estratégia que nos possibilita atender cada vez melhor às necessidades dos clientes”, afirma Rodrigo Guercio, vice-presidente de Negócios Corporativos da Positivo Tecnologia.

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Positivo Tecnologia (POSI3) apresenta Positivo Labs em Manaus

Guia do Investidor

Positivo Servers & Solutions registra alta de 40% em soluções de nuvem híbrida

Guia do Investidor

Positivo Tecnologia tem 100 oportunidades de emprego abertas

Guia do Investidor

Positivo (POSI3): lucro da empresa aumenta no 1T22, na base anual

Ruan Sousa

CBA (CBAV3), Vivara (VIVA3) e Positivo (POSI3): dividendos confirmados!

Ruan Sousa

Positivo (POSI3) e Nubank (NUBR33) fecham parceria com nova plataforma NuPay

Victor Rodrigues

Deixe seu comentário