Guia do Investidor
NuPay - Nubank
Notícias

Positivo (POSI3) e Nubank (NUBR33) fecham parceria com nova plataforma NuPay

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Positivo Tecnologia (POSI3) é uma das primeiras empresas a oferecer a nova solução de pagamento inovadora do Nubank (NUBR33) aos seus clientes.

A partir de agora, os consumidores da marca poderão finalizar suas compras diretamente no aplicativo Nubank por meio do NuPay e adquirir produtos nas lojas online da Positivo em até 15x sem juros.

A iniciativa visa oferecer uma experiência de compra descomplicada, segura e intuitiva para dar acesso à tecnologia para cada vez mais brasileiros.

O mercado de compras online tem crescido nos últimos anos. Em 2021, o faturamento do e-commerce brasileiro teve alta de 48,4%, na comparação com o ano anterior, segundo dados da Neotrust/Movimento Compre&Confie.

Com a crescente preferência dos usuários por realizarem suas compras sem sair de casa, a expectativa da parceria com o Nubank é que esta modalidade de pagamento possa atingir até 10% de todo o mix de pagamentos do e-commerce da Positivo Tecnologia, proporcionando aos clientes uma experiência de compra mais rápida e segura em comparação aos meios tradicionais.

Essa solução inovadora chega para facilitar a aquisição dos nossos produtos por parte dos consumidores, que poderão escolher como desejam pagar, de acordo com as suas necessidades. Essa iniciativa ajuda a democratizar o acesso à tecnologia para todos os públicos, elevando também a relevância dos nossos negócios voltados ao consumidor, além de reforçar nosso propósito”, comenta Marcus de Paula Machado, diretor da Positivo Tecnologia.

A companhia, que carrega em seu DNA o propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente por meio da tecnologia, foi uma das primeiras a incluir a opção de Pix como opção de pagamento nas compras efetuadas no e-commerce da marca, em novembro de 2020.

Leia mais  Golpe com bitcoin utilizando imagem do Nubank e atrai brasileiros com promessas de ganhos fáceis

Dessa vez, é uma das primeiras a aderir à nova solução de pagamento, disponibilizando para todos os mais de 52 milhões de clientes do Nubank no Brasil.

Além da facilidade de pagamento nas compras virtuais, outro grande diferencial dessa parceria se dá no que diz respeito à segurança da informação, uma vez que o cliente não precisa inserir dados do cartão na loja virtual, pois toda a finalização do processo de compra é feita dentro do aplicativo do Nubank, que já possui essas informações. “Com essa modalidade de pagamento, o risco de fraude diminui consideravelmente”, finaliza Marcus.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Positivo amplia sua atuação no mercado e compra Algar TI

Paola Rocha Schwartz

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Nu Selic Simples: Chegou a hora de esquecer o tesouro direto?

Leonardo Bruno

Renda fixa pagando pouco? Nubank dilvulga novos títulos

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário