Guia do Investidor
Screenshot 238
Carteiras Preço-Alvo

Preço Alvo VIVA3: Ações da Vivara podem subir?

Os estão sempre “garimpando” o mercado em busca das melhores joias perdidas no oceano que é o mercado de . E se os investidores estão nesta busca, as principais corretoras tentam facilitar essa jornada, apontando os melhores diamantes brutos do mercado. É o caso do BBA, que elaborou uma análise das ações da  (VIVA3)! Confira agora mais detalhes!

As ações da Vivara irão subir?

O setor de joias é um nicho muito específico, e que não teve muito destaque em 2020. No entanto, a Vivara vai à contramão do setor e se firma a cada dia como o maior nome da indústria de joias. Assim, é claro que analistas das principais instituições do mercado tem um olhar especial para com os papéis .

A Vivara é líder do mercado de joias no Brasil e, nos últimos anos, vem executando um plano de expansão que reforçou suas vantagens competitivas no contexto da pandemia, na avaliação dos analistas.

Leia mais  Qual o preço-alvo das ações do Assaí apos o resultado 3T21?

Em relatório, o BBA reiterou a recomendação de compra para a companhia, com de R$ 37 ao fim de 2022 — um potencial alta de 37% de acordo com o último .

A companhia vem mostrando capacidade de execução, ganhos de escala e força de marca, além de um balanço patrimonial robusto.”

Analistas do .

Além disso, mesmo que a Vivara saia na frente na divisão de participação do setor, o segmento de joias ainda é bastante fragmentado, criando oportunidade de crescimento e expansão.

Outro ponto que alia ao valor da é o momento. A companhia mantêm mais capital que seus principais concorrentes. Por isso, teve mais recursos para promover sua transformação digital com a chegada da pandemia. Assim, aumentando as vendas digitais. Os números impressionam e, segundo a Neo Investimentos, cerca de metade das vendas da Vivara durante a pandemia foram feitas de forma digital.

no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Itaú (ITUB4) oferece 1.000 bolsas de treinamento para as certificações CPA-10 e CPA-20

Guia do Investidor

As melhores da semana? Confira as indicações de ações da Warren

Leonardo Bruno

As melhores ações para Agosto segundo o BTG Pactual

Leonardo Bruno

Shoppings ainda tem margem para lucrar; Aponta Itaú BBA

Leonardo Bruno

No precinho? Com fim da pandemia no radar ações de Shoppings estão baratas

Leonardo Bruno

Pela quarta vez seguida, bancos elevam projeção de alta da carteira de crédito para 2022, com expansão de 10,4%

Guia do Investidor