Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Prefeito de Miami exibe estátua de touro com olhos de laser durante Bitcoin 2022

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Durante a conferência Bitcoin 2022 na quarta-feira, o prefeito de Miami Francis Suarez, mais conhecido por pregar sobre Bitcoin, lançou assim, o touro de 1.361 quilos com olhos de laser.

Contudo, o touro se mudará para o Miami Dade College Campus após a conferência.

https://twitter.com/FrancisSuarez/status/1511743745837998083

Encomendado pela plataforma de negociação TradeStation, com sede na Flórida, a presença do touro “reafirma ainda mais a força da posição de Miami no cenário financeiro mundial”, disse Suarez. “O futuro das finanças está aqui, em Miami.”

“É difícil negar que esta é uma oportunidade incrível para as empresas virem aqui bem como construir seu projeto em criptomoedas”, disse John Bartleman, CEO da TradeStation, à AP.

No ano passado, o prefeito republicano disse que aceitaria seus contracheques em Bitcoin. Desde então, Suarez tentou atrair empreendedores de cripto para a cidade e assim criar um hub de Bitcoin.

Leia mais  Como configurar Metamask com Binance: tutorial completo

Eles veem Miami como o epicentro da inovação em blockchain e cripto.

“Precisamos eleger candidatos pró-Bitcoin, e sim, o próximo presidente dos EUA tem que ser um candidato pró-Bitcoin”.

Disse Suarez.

“O que está em jogo é a legislação federal que pode nos impulsionar para a próxima geração ou pode nos atrasar. Há uma coisa que os EUA nunca deveriam fazer. Nunca deve concordar em nada com a Rússia e a China quando se trata de Bitcoin.”

Continuou ele.

Suarez ainda afirmou: “Temos que aproveitar para que os pobres em nossa comunidade não sejam deixados para trás como sempre fazem quando o governo intervém”.

“Temos que entender que o Bitcoin tem a possibilidade de permitir que as pessoas transmitam dinheiro para fora do sistema bancário, de forma eficiente e rápida.”

Concluiu o prefeito.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Real Digital deve crescer mais de 1.000% em seu lançamento em 2024, segundo especialista
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Bitcoin registra queda após ataques do Oriente Médio

Márcia Alves

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Deixe seu comentário