Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Primeira launchpad de IDO da Cardano, Capitrade inicia a venda de tokens no Blockchain Cardano

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Capitrade Launchpad é um launchpad descentralizado da Oferta Inicial DEX (IDO) na rede blockchain Cardano. A plataforma de lançamento Capitrade em plena operação fornecerá um método eficiente e seguro de investir no número crescente de projetos de blockchain. Essas plataformas de lançamento de IDO servem como um acumulador de investimentos para projetos, especialmente para projetos DeFi, GameFi e Metaverse, atraindo investidores em nichos semelhantes. A comunidade, investidores e desenvolvedores de projetos podem se unir para construir o projeto do zero.

Visite a página de venda do token capitrade para participar do evento.

Capitrade Launchpad

O Capitrade Launchpad permitirá que os usuários participem de pré-vendas de token e agricultura de liquidez antecipada para projetos de blockchain usando uma interface fácil de usar.

A barra de lançamento também examinará minuciosamente o código de cada projeto, garantindo que cada projeto seja seguro, escalável e atinja os objetivos dos fundadores.

Capitrade Tier system

  • Tier 1
    Stake Mínimo: 1,000 CDE Tokens
    Stake Máximo: 5,000 CDE Tokens
  • Tier 2
    Stake Mínimo: 5,000 CDE Tokens
    Stake Máximo: 20,000 CDE Tokens
  • Tier 3
    Stake Mínimo: 20,000 CDE Tokens – Stake Máximo: 100,000 CDE Tokens
  • Tier 4
    Stake Mínimo: 100,000 CDE Tokens
    Stake Máximo: 500,000 CDE Tokens
  • Tier 5
    Stake Mínimo: 500,000 CDE Tokens
    Stake Máximo: 2,000,000 CDE Tokens

Recursos incríveis do Capitrade Launchpad

LAUNCHPAD – Capitrade cria uma plataforma de lançamento de IDO descentralizada justa que beneficia nossos detentores de token.

INTEROPERABILIDADE – Com o surgimento da Web 3.0, a interoperabilidade é um recurso raro na comunidade de criptografia. O Capitrade Launchpad implantará conjuntos de protocolos que conterão investidores de outra rede Blockchain. Notícias relacionadas à parceria de rede serão anunciadas por meio de nossos meios de comunicação.

ACESSO A PROJETOS BLOCKCHAIN ​​- Fornecendo um gateway fácil de usar para que os usuários acessem e invistam perfeitamente em projetos bem avaliados

STAKING & COMPLIANT – O staking é benéfico para investidores que desejam garantir que seus ativos digitais sejam protegidos ao máximo, enquanto ainda apoiam a rede e colhem os retornos de seus esforços.

LIQUIDEZ – Os tokens nativos Capitrade (CDE) podem ser trocados por outros tokens, isso permitirá que os players do mercado forneçam liquidez e formem um mercado.

VOTAÇÃO DE GOVERNANÇA – Votação on-chain para detentores de tokens para melhorar o desenvolvimento do projeto.

OPÇÕES DE GERAÇÃO DE FUNDOS – Facilite vários tipos de fases de captação de recursos, incluindo a venda de tokens, venda de NFT e muito mais

O que torna a Capitrade única?

A Capitrade visa criar uma plataforma de lançamento segura e justa para desenvolvedores e investidores e promover a responsabilidade no ecossistema de criptomoedas. Houve alguns casos em que os desenvolvedores desenvolveram um projeto falso e desapareceram após as rodadas iniciais de financiamento, deixando os investidores com enormes perdas. Capitrade visa garantir que esse cenário não aconteça

Como participar do CDE Token Sale Seed

O CDE Token está disponível para compra no portal Capitrade Seed Sale. O launchpad da Capitrade integrou redes de blockchain Cardano para seu evento de venda de token $CDE. Os membros interessados podem participar do evento de venda de sementes em andamento da Capitrade usando a criptomoeda ADA.

Junte-se à venda seed do Token

Redes sociais Capitrade

Website – https://capitrade.cc

Twitter – https://twitter.com/capitrade_cc

Medium – capitrade.medium.com

Facebook- www.facebook.com/profile.php?id=100076714055836

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário