Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Procura por cartões pré-pagos corporativos aumenta em 45% em 2022

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com essa movimentação do mercado, Agillitas projeta expectativa de crescimento de 30% na base de clientes até o fim do ano

Cada vez mais as empresas estão procurando soluções para o gerenciamento de suas despesas corporativas, principalmente aquelas atreladas às equipes de vendas externas e fundos fixos. Muitas também estão à procura de soluções que resolvam o problema dos reembolsos, que são realizados na maioria das vezes de forma manual. Pensando nisso, a Agillitas criou o cartão pré-pago corporativo.

O produto foi desenvolvido para empresas de todos os portes, que possuem a necessidade de realizar a gestão de gastos das suas equipes de campo, representantes comerciais, caixinha ou fundo fixo, executivos, entre outros. O cartão oferece agilidade, segurança e praticidade para as empresas e seus colaboradores, além de possuir alta aderência no território nacional por ser bandeira Visa.

Leia mais  A história do Banqi: o banco digital das Casas Bahia

Pensando em uma solução completa para as empresas, a Agillitas também oferece uma plataforma de gestão e controle de gastos, onde a empresa credita o cartão pré-pago com o valor estimado, conforme a necessidade de cada situação e colaborador e acompanha em tempo real os gastos que estão sendo realizados, diminuindo assim os riscos trabalhistas e o gasto com papel das empresas.

“Além de todas as vantagens atreladas aos cartões pré-pagos, o nosso maior diferencial é o sistema de gestão online, que possibilita realizar todo controle sobre a utilização dos cartões de maneira rápida e eficaz”, comenta Henrique Capdeville, CEO da Agillitas. “Com o cartão pré-pago corporativo, identificamos que as empresas conseguem reduzir em até 90% o tempo gasto na dinâmica da prestação de contas e até 40% no gasto com papel”, complementa o executivo.

As buscas por soluções que auxiliem nas demandas do dia a dia aumentaram durante a pandemia. Em 2021, por exemplo, tivemos um crescimento de 35% na procura pela solução comparado a 2020.

Leia mais  Clientes de cartões Itaú Visa podem agora fazer pagamentos via WhatsApp
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Setor de cartões padroniza uso do débito online para pagamentos

Guia do Investidor

Pagamentos com cartões crescem 10,7% e movimentam R$ 839,5 bilhões no 1º trimestre

Guia do Investidor

Clientes de cartões Itaú Visa podem agora fazer pagamentos via WhatsApp

Guia do Investidor

Itaú Personnalité anuncia novidades nos cartões Black, inaugurando a plataforma de alta renda mais completa do mercado

Guia do Investidor

Como ter 25 mil de limite no cartão de crédito C6 Bank? Confira

Victor Rodrigues

PagSeguro, Cielo, Getnet e Rede: comparativo entre maquininhas de cartões

Diego Dias

Deixe seu comentário