Guia do Investidor
cartao pre pago internacional gratis 1278443005
Notícias

Procura por cartões pré-pagos corporativos aumenta em 45% em 2022

Com essa movimentação do , Agillitas projeta expectativa de crescimento de 30% na base de até o fim do ano

Cada vez mais as estão procurando soluções para o gerenciamento de suas despesas corporativas, principalmente aquelas atreladas às equipes de externas e fundos fixos. Muitas também estão à procura de soluções que resolvam o problema dos reembolsos, que são realizados na maioria das vezes de forma manual. Pensando nisso, a Agillitas criou o cartão pré-pago corporativo.

O produto foi desenvolvido para empresas de todos os portes, que possuem a necessidade de realizar a gestão de gastos das suas equipes de campo, representantes comerciais, caixinha ou fundo fixo, executivos, entre outros. O cartão oferece agilidade, e praticidade para as empresas e seus colaboradores, além de possuir alta aderência no território nacional por ser bandeira Visa.

Pensando em uma solução completa para as empresas, a Agillitas também oferece uma plataforma de gestão e controle de gastos, onde a credita o cartão pré-pago com o valor estimado, conforme a necessidade de cada situação e colaborador e acompanha em tempo real os gastos que estão sendo realizados, diminuindo assim os riscos trabalhistas e o gasto com papel das empresas.

“Além de todas as vantagens atreladas aos , o nosso maior diferencial é o sistema de gestão online, que possibilita realizar todo controle sobre a utilização dos de maneira rápida e eficaz”, comenta Henrique Capdeville, CEO da Agillitas. “Com o cartão pré-pago corporativo, identificamos que as empresas conseguem reduzir em até 90% o tempo gasto na dinâmica da prestação de contas e até 40% no gasto com papel”, complementa o executivo.

As buscas por soluções que auxiliem nas demandas do dia a dia aumentaram durante a pandemia. Em 2021, por exemplo, tivemos um crescimento de 35% na procura pela solução comparado a 2020.

Leia mais  Brasil pode sofrer apagão generalizado em 2021: entenda

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no : abra sua conta no e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Clientes de cartões Itaú Visa podem agora fazer pagamentos via WhatsApp

Guia do Investidor

Itaú Personnalité anuncia novidades nos cartões Black, inaugurando a plataforma de alta renda mais completa do mercado

Guia do Investidor

Como ter 25 mil de limite no cartão de crédito C6 Bank? Confira

Victor Rodrigues

PagSeguro, Cielo, Getnet e Rede: comparativo entre maquininhas de cartões

Diego Dias

Bolsa para aposentados: que ações comprar na terceira idade?

Diego Dias

Conta Bradesco Prime: vale a pena?

Diego Dias

Deixe seu comentário