Na bolsa de valores a crise trouxe alguns problemas e por isso certos ativos deixaram de ser rentáveis. Contudo, existe uma ação que se demonstra resiliente e que pode se beneficiar em meio a essa pandemia.
Qual ação demonstra potencial na pandemia?
Segundo a Ágora Investimentos, a empresa do ramo alimentício JBS (JBSS3) pode se beneficiar com a crise. Pois, o período atual faz com que novas medidas de higiene e sanitárias sejam aplicadas no mercado.
Devido ao fato de que a epidemia de coronavírus trouxe muitos problemas, está havendo uma maior severidade nas companhias. Nesse sentido, tudo isso acaba trazendo certas restrições para as carnes e suas ofertas.
Assim, os preços aplicados nesses tipos de commodities acabam ficando mais elevados no mercado global. Entretanto, o excedente de animais acaba diminuindo os custos utilizados para a produção nas empresas.
Pois, haverá muitos animais a serem usados para o processo e isso pode ajudar a JBS (JBSS3). Já que a mesma adquire esse produto com outras companhias terceirizadas e o cenário será benéfico para ela.
Então, a empresa se tornou assim a preferida pelos analistas que observam um grande potencial nela. A gestora ainda aplica o valor de R$ 32,00 para os ativos e recomenda a compra dos mesmos.
Dessa forma, a valorização obtida ficará no patamar dos 43% em relação ao fechamento da cotação. Por certo, com os custos mais baixos devido a quantidade de animais a empresa terá custos menores.
A empresa JBS (JBSS3)
A JBS (JBSS3) foi fundada em 1953 e começou no estado de Goiás, se tornando um das maiores do mundo. De fato, a mesma ainda possui 3 unidades no mercado que são as seguintes:
- JBS Foods;
- JBS Mercosul;
- Por fim, JBS USA.
Com isso, a companhia é uma grande exportadora e tem participação em diversos países ao redor do globo. Enquanto que está na bolsa de valores B3 (B3SA3) com o código JBSS3.
Cadastre-se em nossa Newsletter
Informe seu melhor e-mail agora mesmo e fique sempre informado(a).
Quer receber recomendações diárias de investimentos no Telegram? Sim eu quero!
Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais: