Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Quem é Anthony Bolton e como ficou rico?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O investidor Anthony Bolton é uma pessoa notável que possui ótimas estratégias na bolsa de valores. Dessa forma, é importante que os investidores conheçam a sua trajetória e os métodos de investimentos utilizados por ele.

Assim, será mais fácil para os investidores aprenderem as técnicas que podem levar uma pessoa ao sucesso no mercado. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar como Anthony Bolton ficou rico.

Conheça o investidor Anthony Bolton

Anthony Bolton atua no setor de fundos de investimentos e se tornou o melhor investidor britânico da sua geração. Desse modo, ele utiliza uma estratégia onde busca por ações em baixa e que possam se valorizar futuramente.

Assim, o mesmo passou a ser comparado ao investidor Warren Buffett, sendo prestigiado na Grã-Bretanha. Inicialmente ele se formou no curso de engenharia e também estudou em Cambridge.

Além disso, trabalhou no Schlesinger Investment Management e posteriormente foi para Londres. Nesse sentido, passou a gerenciar o Fundo de Situações Especiais da Fidelity, o qual atuou por 28 anos.

Leia mais  Fundos têm captação líquida de R$ 4 bi entre 6 e 10 de fevereiro

De fato, esse fundo de investimento cresceu muito com sua administração e seu retorno médio ficou em 19,5%. Sua estratégia inicial foi adquirir algumas small caps que não eram procuradas no mercado.

Sua história como gestor é incontestável e ele conseguiu números e resultados impressionantes na carreira. Por certo, a sua estratégia consiste em:

Ou seja, ele investia pouco e recebia muito quando esses ativos se destacavam dentro do mercado. Outros pontos que ele verificava são:

  • Ações descontadas
  • Balanços mais fortes
  • Fluxos de caixa atraentes

Dessa maneira, o destaque ficava por conta das empresa que geram dinheiro e que crescem bastante. Portanto, Anthony Bolton é um dos gênios do mercado de ações e suas estratégias viraram alguns livros.

Assim, é importante que os investidores vejam e aprendem com história de pessoas notáveis do setor.

Leia mais  Renda Fixa: O que é RDB? Rende mais que CDB?

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Valorização ou dividendos: o que considerar na hora de investir em ações?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Ações da Rivian caem 8%: a culpa é da Ford

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário